Pensamentos de Paz

Cerca de 24708 pensamentos de Paz

“A minha paz é o espaço onde eu existo por inteira; não permito que ninguém a roube, porque nada externo tem o direito de comandar a quietude que sustenta a minha vida.”

“A paz não se negocia: ela é o lugar onde você volta a ser você.”

Quero o que transmite paz...sem perder a junção das cores. Quero o que é simples...sem importar-me com a forma. Quero o que é leve... o que vem do coração...com a leveza da alma.

Flávia Abib

Olhar a vida com satisfação é enxergar novos horizontes é inspirar fé e expirar paz.

⁠Nao confunda a bondade de uma pessoa com fragilidade. Uma fera ainda repousando em paz e silêncio ela continua veroz e astuta
Não substime seu poder!

"Era uma vez a Paz que a todos libertava...."

As coisas simples da vida nos trazem paz, porque não precisamos pensar em algo do qual ficaremos preocupados em perder.

Quem fabrica bala nunca quer paz.
Quem imprime dinheiro para financiar conflito nunca quer estabilidade.E quem manda lutar nunca vai morrer lutando.

Deus é um refúgio de paz e força, presente em desafios, alegrias e tristezas, lembrando que não estamos sós.

Enquanto houver ambição entre os homens, não haverá paz.

Que hoje Deus prepare surpresas lindas, inesperadas e cheias de paz. Que cada detalhe revele cuidado, cada passo seja guiado pela fé e cada sorriso confirme que o céu trabalha em silêncio para nos presentear com bênçãos no tempo certo.

Tanta gente confundindo José Maria com Maria José que, se elas encontrarem a Paz de Espírito na rua, é capaz de pedir desculpas e dizer que estão esperando o Espírito da Paz...


--- Risomar Sírley da Silva ---

Há uma paz silenciosa que só certas ausências sabem oferecer.

"Sou uma pessoa boa que tenta viver em paz, mas não sou pacifista e me sobram maldades, apenas escolho não usa-las, então não me tente."

Que da minha boca saiam apenas palavras que abençoem, curem e tragam paz. Que eu escolha o silêncio quando não for para edificar, e que cada frase seja semente de amor, fé e esperança no coração de quem me ouvir. Que eu seja luz através do que falo.

Eu tenho todos os sonhos do mundo, guardados dentro de mim.
Sonhos bons, de amor e paz.

E mais tudo aquilo que o dinheiro não traz.

Não confunda paz interior com vazio.

A angústia é a negação da própria paz.

O que eu acho ser angústia, na verdade é paz, e a paz que eu evito sentir gera a angústia.

No fundo de uma angústia, vive uma profunda paz.