Pensamentos de Paz
“Ser ou não ser, eis a questão.”
Minha Reposta:
Paz… cansei de querer ser alguém; agora escolho apenas ser. Pois, na ânsia de me tornar, muitas vezes me perdi — e descobri que existir com verdade vale mais do que qualquer ideia do que eu deveria ser.
Onde o amor não se estabelece, a dor se manifesta...
Busquemos semear amor, paz e esperança para que tenhamos um mundo melhor.
A riqueza de Deus está em todo lugar, inclusive em nós; a riqueza de Deus é Paz, Amor, Humildade!
Nos ocupemos em espalhar essa riqueza ao nosso redor.
Se alguém que te dizia apenas bom dia ou boa tarde parou com isso, fiques na paz,tal pessoa perdeu a oportunidade de desenvolver uma amizade com você!
Há uma paz que não se aprende nos livros,
nem se explica em palavras humanas;
é a paz que vem de Deus, suave e eterna,
que toca a alma quando o mundo silencia.
A paz de Deus não é ausência de dor,
mas a presença divina no meio dela,
um amor que guarda, cura e renova,
fazendo nossa alma florescer outra vez.
Não se frustre por objetivos não alcançados.
Fez o seu melhor? Fique em paz.
Não fez? Então evolua.
Siga em frente e tente novamente.
A paz e o amor devem dominar nossos sentimentos.
A paz e o amor devem reinar no coração das pessoas.
o amor não combina com indecisão. Amor de verdade é escolha diária, é presença, é paz. Quando alguém diz estar “confuso”, na verdade está sendo injusto com quem o ama — porque quem ama não deixa dúvida, acolhe, explica, cuida.
