Pensamentos de Paz

Cerca de 24708 pensamentos de Paz

A paz de espírito vale muito, não deixe ninguém tirar isso de você.

Minha paz vale mais do que a sua presença forçada⁠

E no final , fico em paz . Deus sempre sabe o que faz .

Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!

⁠A paz é resultante do que fazemos sobre tudo que nos chega e não do tamanho e impacto que vem.

Se sua paz depende de tudo dar certo, isso não é paz, é controle.
Aprender a permanecer firme mesmo na incerteza, isso sim é o verdadeiro despertar.

Assim como
o mar, a
alma de
uma mulher
precisa de
paz.

⁠Chega um momento que tudo que queremos e esperamos é morrer em paz, isso acontece quando viver em paz já não é possível.

⁠Viver em paz é viver de boa com sua consciência. Educar seus costumes a retidão que Deus nos ensinou, longe de irregularidades e reto com tudo que é justo.

⁠Sejamos fiés e confiantes em Jesus.Lute todos os dias contra situações que possam tirar tua paz,não dê importância a nada que possa lhe perturbar, anule todas as reações que te causem irá. Pois, a permanência firme na Fé terá como recompensa a bondade de Deus sobre vós.

"Enquanto tentamos controlar o amanhã, a vida passa e a paz, que mora no essencial, fica esperando no agora."

"Não há santuário maior que a própria paz de espírito.
Quando o ontem já não atormenta e o futuro não engana, resta apenas a soberania do presente."

A paz é uma conquista daqueles que buscam verdadeiramente a Deus.

A conexão intima com nossa essência é o que nos leva, a viver uma vida com serenidade e paz.

Passei muito tempo viajando em mim mesma para poder então,encontrar a paz.

Para ficar em paz,uma boa conversa com Deus é a melhor opção.Deus com certeza te aconselhará com a voz na sua consciência.

Não deixe que ninguém tire a paz do teu sorriso,apague a tua luz,e perturbe tua alma,arrodeia-te de luz e siga em paz com Jesus.

Filtre com amor as coisas ruins que quiserem entrar no seu coração,deixe fluir a paz e a luz,só assim sentiras alegria de viver.

Dizem que a dor vem para ensinar então a paz depende do que aprendemos com a dor e do que tiramos como lição.

A toda criança deveria ser dito e ensinado:


"Se Você trair alguém, viverá sem paz pelo resto de tua vida."


Isso pouparia o mundo de um monte de desgraças e erros gravíssimos.