Pensamentos de Paz
Hoje temos mais uma chance de recomeçar. Que a simplicidade, o amor e a paz reine em nossos corações.
Que Deus cubra nossa vida com sua tenda!
Peso a Deus todos os dias que alegre minha alma pra que possa ter paz e esperança, afim de ajuda outra alma que possa se ferida em batalha, porque a fé o amor alegria são virtudes essenciais pra que sejamos pessoas de bem.
Não consigo viver sem você
Vivo isolada
Não tenho paz.
Estou presa em você como
talvez...
Um rio que não tem fluxo,
feito água parada.
Segue para canto algum.
Virei isca,
Ou, então cai na minha rede!
É isso?
Um dos modos de permanecer na quietude divina é esperarmos na paz do Senhor, aguardando a Sua intervenção a nosso favor.
Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o.
positividade em alta negatívidade longe paz interior obrigado Deus por mais um dia de amor. e que mais um dia me ofertou.
Vivemos o fim ! do amor ,das causas válidas ,da paz ,da primavera da meia noite .que haja honra ao menos . É o fim ! É o fim ! mundo insignificante !
Que bela profissão a do jornalista, o dom de transformar guerra em paz, paz em guerra... Humanos que pautam "deuses", conduzem pensamentos, interpretam ações na fina alquimia de transformar teoria em prática, idiomas em horizontal entendimento.
Não permita nunca que os erros e atitudes alheias destruam a sua PAZ! Não deixe que as dificuldades ao longo da jornada apaguem o seu BRILHO!
Nunca desista de ser você, em toda a sua essência!!!
A minha felicidade, conforto, liberdade e paz, é consequência do anonimato de muita coisa que envolve minha vida e meu dia a dia...
Aprende a perdoar. É melhor dormires sozinha, em paz, do que dormires todas as noites com o inimigo!
“A companhia de um gato nos inspira a meditação e ao recolhimento interno. Silêncio e paz é disso que a humanidade precisa.”
Que não nos falte Paz...
Que não nos falte Fé...
...E que venham novos dias coloridos,floridos...Protegidos e guiados pela palavra de Deus!
Linda semana pra vcs!!!
Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.
Boa Tarde...
Que Deus nos conceda uma tarde abençoada, regada a muita simplicidade, harmonia e paz. Aonde quer que estejam meus amigos e familiares, que ambos tenham uma tarde de bençaos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp