Pensamentos de Paz

Cerca de 24697 pensamentos de Paz

- A paz nasce no coração. Cultive-o com amor e colherá bons frutos!

- Quando acordamos com sentimento de gratidão, o bem, a paz e o sucesso nos acompanham durante todo dia. Lindo dia! Gratidão!

Da luz da felicidade preenchendo o vazio humano, surge a sombra trazendo paz para o Ser e sua personalidade.

Natal ...
Tempo de plantar Amor no interno jardim .
Para que a Paz brote bonita
em todo existir.

Pra quem é a favor, não precisa explicar!
Pra quem é contra, não adianta explicar!
Fica em paz!

Semana abençoada de realizações que a paz e o amor seja para sempre contigo
Onde passares estiver as pedras e os espinhos, não tenha medo de seguir
Pois o senhor de todos é contigo e ele te segura pela mão para que possa caminhar sem rasgar lhe a alma

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!

Lembre-se sempre de onde Deus te tirou e o que ele te deu, a salvação, restauração, libertação, paz no espírito! Jamais pense que foi porque você quis ou muito menos que você foi "bonzinho", e sim porque o favor de Deus te alcançou.

Paz agora,
porque depois demora.

A humanidade, que aja paz!
Que em 2018 possamos adquirir experiência, verdades e paz.
Feliz Ano Novo!!!

Que Deus nos conceda um ano-novo cheio de graça e paz.
Boas festas!

Ano novo, vida nova, que seja tudo de bom, de saúde, de paz, de amor, de felicidades, de alegria e muitas realizações. E, que venha toneladas de bençãos na sua vida e da sua família! Feliz ano novo!!

Hoje, tenho a certeza
o que passou, passou
e o que vier que venha
na paz, quero ser feliz!

Que Deus abençoe cada minuto
do nosso dia, que seja leve,
que seja lindo, repleto de paz e alegria.

Ter

Ter coragem ,
Ter posse,
Ter amor,
Ter paz,
Ter alegrias,
Ter riqueza,
Ter vitorias,
Ter.............,
Ter quem nos compreenda e
nos sinta em nossa essência
é algo raro de se Ter .

Uma feliz e abençoada noite a todos conterrâneos e amigos,Alô meu Sertão dormi em paz é muito bom,melhor a inda é ver o amanhecer

Você me transmite paz!
Com tanto carinho que me faz...
Eu só poderia ser muito...
Feliz!
Te adoro!

'' Só quero paz, o que for para trazer guerra, eu peço que se retire ''

O que preciso é estar confiante,
enfrentar um problema requer, paz
interior, porém a ajuda dos entes queridos
e amigos nos fortalece e a caminhada fica mais leve. agradeço a deus por me proporcionar tantas pessoas ao meu lado
nesta hora tão desagradável e delicado.

A paz que a gente busca fora, tá dentro. Tá no silêncio que é pouco feito, tá em apreciar mais a qualidade do que o defeito.