Pensamentos de Paz

Cerca de 24697 pensamentos de Paz

Não tem Paz quem já nasceu na escuridão !

Falar em Paz será apenas um discurso vazio se ela não vier de dentro para fora e se eu não transformá-la todos os dias, em todas as oportunidades... em atitudes de paz.
Cika Parolin

A vida é curta para insistir no que não é recíproco e não traz paz de espírito.

— Icaro Fonseca

Dança é a sintonia entre as dimensões e seduz com a paz vinda do ventre, visceral como o viver.

Ela não quer nada demais. Só um amor correspondido e muita paz.

"Só temos paz de espírito quando:
Liberamos perdão...decidimos amar ao invés de odiar... Florir ao invés de ferir...unir ao invés de dividir...
Temos paz de espírito, quando aprendemos a cultivar a paz em nós mesmos."

"Por mais difíceis que sejam as circunstâncias... Que você encontre a paz em Deus!"

Eu fiz do meu coração...
habitação de Deus...
Morada do amor...
Refúgio de alegria e paz.

"Que seja de paz e belos sonhos a sua noite...Que sinta em seu coração gratidão á Deus por mais esse dia que Ele lhe permitiu viver...
Que sua alma esteja leve...tranquila...florescendo amor."

Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transferir um pouco de você
para este meu coração
que anda meio águas turbulentas
sem saber porquê.

Ninguém rouba minha Paz
Porque pra minha sorte ...
Ela não vem de fora
Mora Dentro !

A minha paz,eu busco em Deus
A paz dos outros eu peço a Deus
Com Deus eu ganho o céu e venço na vida.

A palavra DEUS quando dita por um coração sincero,tem o poder de encher,esse coração de paz.

A palavra DEUS quando dita por um coração sincero,tem o poder de encher,esse coração de paz.

Chegou mais uma noite...Agradeço Senhor,em nome de todos que estão em paz,e rogo luz e bençãos a todos,que estão necessitados de amparo,desde já agradeço pai misericordioso.Boa Noite a todos,que Deus nos abençoe !!!

Carrego flores,com cheirinho de paz,carrego amor em meu coração,para doar a todos que atravessarem o meu caminho.

Que nosso Domingo seja assim,cheio de luz,paz amor e flores.

Deus nos defenda,de tudo que tira nossa paz

Sobre o amor, o amor é paciente, o amor traz paz, ele é capaz de transformar tudo ao seu redor. O amor traz vida, traz esperança. Quem não é capaz de amar, não é feliz, pois o amor é a felicidade.

Senhor, prosto-me diante de ti para agradecer-te.Agradecer-te a paz, a serenidade,a sua proteçao.Agradecer-te o seu carinho e aconchego.Quero estar sempre diante da sua presença,para louvar-te,amar-te glorificar-te.!!!simone vercosa