Pensamentos de Paz
PRA TER PAZ..
Nada vale a pena se for obtido com trapaças usufruindo do suor alheio,na vida teremos que ser guerreiros com dignidade,e nas adversidades não devemos olhar com desprezo ao inimigo caído pois oque importa no final de cada batalha,é o numero de guerreiros que continuam de pé...
❝... que hoje o seu coração esteja plenamente em estado de paz ... que seja uma noite linda e serena ... trazendo a você o descanso merecido .. e a esperança viva de um amanhecer de alegrias e realizações ... Gratidão sempre pelas bençãos recebidas neste dia lindo ! ... ❞
❝... e para hoje ... um dia lindo de muitas alegrias ... amor ... carinhos ... paz ... divinamente abençoado com muitas realizações ... fé e gratidão sempre ... ❞
Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.
Aquele que comete injustiças não tem paz de espírito, enquanto aquele que vive honestamente tem paz interior.
Benditos os que chegam
de mansinho
com amor e carinho
nos trazem Paz!
E nos mostram
o quanto somos especiais!
29/09/2015
PRECISO
Preciso da chuva fina
Preciso da canção dos pássaros
Preciso da paz das montanhas
Preciso do aroma do mato
Preciso da liberdade da alma!
Pra hoje:
Sorriso sincero nos lábios ,
o bem daqueles que amamos!
Uma paz imensa no coração,
e bençãos de Deus sobre as nossas vidas!
Paciência
é esperar em Paz
pelas situações ou pessoas
que agem
na contramão do nosso
tempo.
15/10/2015
Fotografar é o refúgio de paz.
Não há pessoas, nem ressentimentos.
Apenas você, a natureza e
Deus quem tudo os criou.
Palavra de Hoje.
Neste Lindo Dia, quero paz e a esperança de que vencerei todos os obstáculos da vida.
Vamos em frente, pois a felicidade nos espera de braços abertos...
a paz é pássaro
a guerra é gaiola
aprisiona
os pensamentos
mais lindos.
ansioso
pelo dia
que os noticiários
sejam só sobre o amor.
