Pensamentos de Paixao
Quando termina a paixão
a lágrima desce como um avião,
alvejado por um inimigo,
vem deslizando pra morrer entre os lábios, num gosto amargo de desilusão!
😢🔥💜
... Paixão é cavalo selvagem,
quando você pensa que está montado,
ele te derruba no meio da viagem...
***
"A paixão
fugindo da realidade
pra alcançar a felicidade."
💓
Embora a paixão começa
na esperança
do amor verdadeiro,
mas, este sentimento sorrateiro,
costuma ter pouca reflexão
e coração
revestido de ingratidão.
💘
***
___Francisca Lucas___
*
"O início
da paixão começa
com uma bela dança,
se houver receptividade
transforma-se em amor e poderá seguir pra eternidade!"
***
Desengano...
A paixão que em mim ardeu...
Ficou apenas num contemplar
Mas que foi capaz de amar...
(tanto...mas tanto!)
Um sentir de um amor gigantesco
De tanto tempo à tua espera
...pois que se perdeu ..Que não é mais teu
Porque tu escolheste esquecer...!
Na roda da vida humana, o que não falta é a ingratidão.Mas o que fores fazer,faça com amor,paixão e fé no coração!
Há um abismo insondável entre o amor e a paixão
Entre a luz e a escuridão
Entre a rosa e o cravo
Entre o ódio e o perdão
Entre o coração e a razão!
Não perca tempo com o amor,não perca tempo com a paixão, solicite apenas a atração, que seja rápida, envolvente e momentânea, ou madura, intensa e duradoura.
O rock é a expressão da alma rebelde, a batida que ressoa a liberdade e a paixão que transcende o tempo.
Um amor que queima, uma paixão que surpreende e uma lealdade que transcende o combo perfeito que faz a alma vibrar e o coração disparar.
Desinteresse é o veneno que mata a paixão. Prefiro mil vezes a intensidade de ser emocionado. Quem não soube me valorizar, não merece meu retorno.
Futebol, alegria de viver, futebol, sonhar em um dia vencer, futebol, uma paixão que não tem fim, que cada dia nos dá a lição de nunca desistir.
A paixão pela fotografia permite enxergar o mundo com outros olhos, valorizar o efêmero e eternizar momentos que, de outra forma, se perderiam no tempo.
Os rasgados momentos envolvidos nos teus braços, contam-me as certezas da paixão incandescentes transmitidas pelo azul dos teus olhos, nas noites em que apenas existimos nós, o céu, a lua e as estrelas.
Não fujo o tempo que passa sem ti ao meu lado, apenas sou um guerreiro da paixão em busca do amor escondido no teu peito.
Conto os sonhos da minha alma para o meu coração e, sem pressa, me lanço entre o tempo e a paixão e, encho-me de beneplácito por estar confortável na inebriante doçura do teu amor.
O suor que se verte na luta entre os cosmos da paixão, simboliza a bênção divina para os dois corpos que se amam.
A paixão nos transforma em verdadeiros corpo da mentira, porque assumimos em nosso ser, uma personagem mais intensa e mais atraente que a nossa maturidade.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
