Pensamentos de Paixao
É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo.
“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””
"" Um dia o amor foi confundido com amizade
e por vaidade
se tornou paixão
hoje esse mesmo amor
transformou-se em saudade
apenas um elo no coração
que em plena liberdade
pode até voar
nessa estranha forma de querer
de amar...""
“” Quem planta o amor Colhe carinho paixão de verdade
Mas quem planta desilusão Colhe somente a saudade
Por isso plante o melhor que puder
Plante o amor no coração de uma mulher...””
"" Se quiseres ouvir meu canto, invoca-me a paixão
leva-me aos sagrados encantos da alma
onde poucos conseguem chegar
faças de meu corpo morada do eterno amor
e se assim fizeres
saberei que és a mesma
lembra-te que prometeste
na marca dos nossos sangues
amar até o fim...
Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.
INFIDELIDADE
Dois corpos enlaçados,
Suados de paixão a arder
Dois corpos apartados,
Unidos pela dor de morrer
In «Além das Palavras»Copyright©2016
Sempre tive uma paixão anarquista.
"Enquanto você não descobrir sua paixão será escravo da escuridão, sem visão seguirá e iludidamente permanecerá."
"Entre flechas lançadas ao acaso, Cupido acerta quando menos espera; e a paixão, que parecia confusão, encontra o coração certo e dá certo"
