Pensamentos de Paixao
Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!
A única paixão que deve ser vivida e sentida é
aquela que sentimos por nós mesmos. Não por que certas pessoas não valem a pena, mas a realidade é que o fator felicidade, primeiramente, parte de nós mesmo.
A Paixão de Jesus é pelos mistos, os imundos, os misturados, os irremediáveis, os caídos, os violados, os atormentados, os não-resolvidos. Somente a parte de mim não contaminada pelo meu vício de comportar-me como um santinho pode beneficiar-se do impulso Libertador da mensagem de Jesus.
Como esquecer de você e me livrar da paixão, toda noite, todo dia, me matando pouco a pouco Covardia, que me deixa quase louco.
A amizade começa com um "oi",
o amor começa com um "abraço",
uma paixão com um "beijo",
a felicidade com uma "vida"
ao seu lado.
Uma paixão assim, Deus vai abençoar, e os anjos vão cantar, em todas as canções, que o nosso amor será... O amor maior, de todas as paixões.
O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem.
Quando a paixão entra pela porta principal, a sensatez foge pela porta dos fundos.
Diferença entre amor e paixão? Amor verdadeiro é eterno, paixão é como um fogo, que com o tempo apagaA
Racionalismo não combina com paixão.
Prefiro quebrar a cara do que me torturar a vida toda por não saber o que poderia ter ocorrido caso lutasse por meus sonhos.
Quem tem uma paixão proibida troca paz, alegria, sossego, por um repasto; por um acesso de “fome” de barriga cheia; por uma história para contar; por uma transgressão a prezar; por um caso excitante a esconder; por um rosto belo e um corpo novo e sedutor.
Paixão pela Paixão deixa o antes lúcido homem em estado de sepultamento sob os escombros de seus próprios enganos e agonias.
Quanto mais impossível for o “amor”, mas intensa será a “sensação de paixão”, posto que tais sentimentos se “alimentam da impossibilidade”.
