Pensamentos de Pais para Filhos
País da manipulação
Com o controle na mão
Assistindo a TV
O manipulado é você
Sem estudo
Acredita em tudo
Que passa lá
Massa de manobra no seu lar.
Nao sei se ela era Alice, no seu País dos sonhos,
Se era Amelíe, a procura de um destino fabuloso,
Talvez um Girassol nascido no asfalto, da safra dos poetas do quintal de Van Gogh;
–Talvez fosse um pouco de cada coisa que amava. Sobretudo, uma arte, de um artista maior.
Num País em que a educação reina no seio familiar, social, politico, econômico e cultural, faz com que a ditadura, a opressão e a injustiça não reine e muito menos prevaleça por muito e longos anos. O que originará o absolutismo na governação.
O nosso país não precisa apenas de pessoas com títulos acadêmicos, mas de líderes com coração, sensibilidade, fraternidade e patriotismo verdadeiro.
Se a política faz você cortar laços de afeto com o seu país, com os seus e esquecer da importância do diálogo, essa política não tem nada para oferecer a não ser destruição.
O Mickey e o Tio Patinhas, com a assessoria de Huguinho, querem transformar o País em uma nova Disneylândia. Para isso os ingressos subirão 50%.
Assim, no império encantado do alaranjado Walt Disney, pensam que o povo é Pateta, e
qualquer semelhança, é só mera coincidência!
Rodovia Fernão Dias – considerada a mais perigosa do Brasil.
Com a maior rede de estradas do país, Minas Gerais apresenta uma situação bastante desigual em relação às condições de trânsito para motoristas e passageiros...
Eu não gosto de sair de casa. Eu odeio e muito. Eu nunca gostei de sair com meus pais, pq é muito chato. Eu só gosto de ficar na TV, ouvindo música dos rosas Emilly, Robson Abreu, Katlen, Void, Leozinho. Eu amo muito as músicas dos rosas.
Famílias desestruturadas começam quando pais e mães não sabem mais quem são em Cristo.
Trecho do livro Lá em casa
Neste Dia dos Pais, o coração se volta para aqueles que já não estão mais entre nós.
A saudade aperta, mas o amor que deixaram permanece vivo, guiando nossos passos.
Hoje não há abraço, mas existe a certeza de que, onde estiverem, continuam sendo nossos heróis para sempre.
Feliz Dia Dos Pais
Desejamos um abençoado Dia dos Pais.
A nossos pais presentes e a nossos pais que estão junto a Deus Todo-Poderoso.
A todos os pais, às mamães que também são pais, "felicitas te", pois, o tempo é eterno, mas para certas coisas em nossa existência ele é extremamente breve. 🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp