Pensamentos de Pais para Filhos
Ainda tenho esperança nos jovens, para governar este país com respeito e honestidade.
Natalirdes Botelho
Posso não ser à solução para reconstrução dá política nesse país, mas serei o primeiro passo, eu acredito, pois minha força vem do alto, não dê baixo.
Sou herdeiro da maior das heranças, herdei dos meus pais a honestidade, o caráter e o respeito pelo próximo!!
Nada e nem ninguém dura para sempre, nem seus pais! Ame, ame do seu jeito, mas não negue esse sentimento a eles. Vai chegar o dia em q ele partirá desse plano e no lugar vai ficar um vazio dentro do seu peito dando a impressão que todo amor oferecido ainda não foi suficiente.
O maior orgulho desse pais é o funk, nossa como somos tão criativos ao ponto de consegui fazer algo que chamamos de musica em simplesmente lixo
A educação é a única que pode mudar uma sociedade, uma nação, um país, um mundo, um planeta e um universo.
Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Assim como dois reis não podem governar o mesmo país, assim é a casa cuja a mulher não se submete à autoridade do marido, logo a casa se parte.
Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?
Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir
Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!
A qualidade do sistema educativo de um país é a chave primordial para o seu desenvolvimento, ademais, quando as leis que a regulam são sólidas tanto quanto o comprometimento na educação da nação.
