Pensamentos sobre música
Que tal sorrir comigo, viajar nos sonhos, cobrir-se de fantasia, cair na dança, curti a música, compartilhar felicidade e jogar fora as tristezas ?
Música: apaixona, embriaga, arrepia, seduz, encanta e toca alma, mente e corpo...música, explosão de sentimentos em momentos que transformam-se em ternos e eternos !
Eu relevo as coisas e é por isso que eu desperto o rancor, a raiva, a emoção através da música. Sei que quem gosta sentirá o mesmo ouvindo quando ouvem o que canto.
Tenho certeza que ainda ouviremos aquela canção e dançaremos aquela música que só nós dois sabemos os passos!
Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.
Vou colocar a música do plantão da globo como despertador, porque eu ja acordo no clima de desastre.
Venha a mim esta noite, una seus pensamentos aos meus. Escute a música de suas batidas e deixa-te ir. Apegue-se a mim e deixe-me levar-te.
Uma bela obra de arte - música, dança, pintura, história - tem o poder de silenciar o barulho da mente e nos levar a outro lugar.
Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.
Solidez.
Sou o que sou,
Não danço conforme a música,
Essa é minha conduta,
Sem máscaras,
De papel machê ou porcelana,
Não me servem,
Pés descalços me apresento,
Um desnudar da Alma no relento,
Não me faço,
Cru me apresento em verdade,
Sem metades,
Só sei viver por inteiro.
O reggae se tornará uma forma de luta, se é que isso já não ocorre. É a música do terceiro mundo. Não se deve procurar entendê-la em um só dia, mas absorvê-la pouco a pouca e deixar que ela cresça dentro de ti.
Certa feita,John Lennon compôs uma música imaginando um lugar perfeito, onde todos são felizes,onde não há mais lágrimas nem sofrimento, onde todos vivem em paz. Este lugar já existia, na realidade o que John Lennon procurava estava em DEUS, mas ele não aceitava esse fato!
