Pensamentos sobre música
...outras esferas...
outras vidas...
mesmas almas...
a musica..
o baile..
o beijo...
Jeran Del'Luna - O Gitano
Alimente bons pensamentos, evite ouvir coisas negativas...
pensamentos ruim é como uma música ruim que você é obrigado a ouvir todo tempo, uma hora ou outra você vai está cantando o refrão!
A musica me "sequestrou - me" dizem umas pessoas, outras dizem "Desde que a conheci eu amei a primeira vista" mais eu digo "Ela e meu suporte ela e a unica que me entende e é por isso que dedico a minha vida a MUSICA.
Se você quer um dia mais leve, escute sua música predileta, pense somente em momentos bons de sua vida e acredite: Apenas você é capaz de mudar a sua história. Se o dia está chuvoso, deixe seu sol interior brilhar. Leandro Feltran.
Das artes a música é a mais companheira…
A que mais tem alma…
A que mais te emociona…
É música para os ouvidos.
Música sendo um universo, onde pessoas são versos, complexos, como cada pensar, por isso deixo impresso, o meu caminhar.
E nem precisa dizer nada.. só o fato de respirar nesse caso já soa como declaração, como música, como poesia , como amor , loucura , fantasia , incêndio, falar nesse momento é o de menos ...
"Música é uma arte encantadora que tem o poder de tocar na alma e tirar sorrisos ou lágrimas das pessoas. A música é mais que simples notas musicais.
É amor é poesia."
- Luciana Tani
Hadail Mesquita a força da sua música, ninguém mais consegue segurar e como um renovo de taboca na beira da restinga do igapó que nasce e rompe tudo em sua volta e cresce imponente e se torna uma das mais altas e bonitas árvores da terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp