Pensamentos de Inteligencia

Cerca de 10486 pensamentos de Inteligencia

⁠A Mídia cria uma falsa ideia de que quem tem Nível Superior é mais consciente e inteligente para votar e tomar decisões no Lar e na Sociedade do que uma pessoa que não tem "Instrução", é uma grande mentira!!! As pessoas mais soberbas e estúpidas que conheci tinham Nível Superior.

Inserida por Saulodias

Se és inteligente demais;
será burro demais em algo que envolve a inteligência!
Se és tímido demais;
será extrovertido com um alguém!
Se és chato demais;
há alguém que não perceba isso!

É certo que, mesmo quando temos muitas coisas, ainda nos falte algo devido à falta de Equilíbrio!

Inserida por LucasCoelhu

Ter idade avançada não significa ser respeitoso; ser inteligente não significa ser sábio; ser belo não significa que é bom; ter conhecimento não significa ter discernimento. Como outras coisas, não adianta ter ou ser legal se nada de bom se faz com isso. Tempo onde muitos têm e são muitas coisas, mas não passam de um enorme vazio.

Inserida por FranciscoFontes

⁠+Q IA
Se não entende de Inteligência Artificial, pare por aqui. Se não entende a Inteligência Humana, nem prossiga. Em verdade vivemos nos tempos em que a Artificial e a Humana, cada um em sua 'caixinha', desejam trocar de corpos, tudo porque a Humana está cansando da dor e a Artificial desejando viver.

Inserida por FranciscoFontes

⁠A pior coisa que pode fazer é a amarrar sua inteligência a uma pessoa, digamos orientador. Sua inteligência é como um pássaro: tem asas, é somente abrir e voar. Vai cair no início, mas você consegue aprender a usar suas asas. Voe como um pássaro, olhe como uma águia, seja paciente como uma coruja. Se quiser, cante como um beija-flor.

Inserida por JorgeGuerraPires

"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "

" Políticos não são salvadores, deuses, heróis, e muito menos estão em suas cadeiras para impor a sociedade como um pai zangado, regras de seu espírito mimado e incontrariavel. Políticos são representantes do povo, pagos pelo povo, nada mais. Politicos devem respeito e obediência a voz dos que os mantém alí...O povo."

Dança comigo, ó vida, dança comigo até se esgotarem os dias. Até que meu último grão escorra na ampulheta do Destino.

Dança, dança comigo, parceira minha, até que, exausto de prazer, eu possa, na despedida, beijar-te a mão num galanteio, enquanto lanço de esguio, àquela que me espera, um sorriso matreiro.

Pessoas espertas se fazem de burras para pegar os burros que se acham espertos! Por isso não cabe dizer pessoas inteligentes, porque ser esperto é ser mais que inteligente. E nada adianta ser inteligente e não ser esperto junto, entanto esperteza não é safadeza, é faro apurado e percepção sobre as coisas. (27/02/2018)

Eles vão falar, sempre falam. Vão julgar, sempre julgam. Vão fazer você se olhar no espelho e se perguntar se o que dizem sobre você é mesmo verdade. Mas o que você é, tá aí dentro. A verdade, tá aí dentro. Não deixe com que palavras a teu respeito façam quem você é. São só palavras

Singularidade
Ser singular não é ruim
Ser singular é extraordinário,
Diferenciado, fora do padrão.
Como a teoria da Singularidade,
que escapa das Leis da física, onde a matemática não é mãe.
Singularidade, chave da perfeição,
O perfeito não é igual.
O perfeito é você!
O simples singular.

Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo⁠ , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.

Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!⁠

Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.

“... Ultimamente ando com a memória perfeitamente complexa.
Jamais esqueço daqueles me dão carinho sempre se lembrando de mim e daqueles que se esquecem de mim ou fingem esquecer?!...Bom quem, é mesmo estas pessoas? Ai ai ai perdoa eu disse que minha memória está complexada”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

Cultivar bons Pensamento, é plantar sementes que germinarão em boas ações, que tende a brotar costumes agradáveis, onde por meio do tempo essas práticas, produzirão frutos magníficos, que tende a mudar o caráter do pensador! E esta individualidade forjada por meio tais pensamentos, poderá ser o ilustre destino desta pessoa.

Inserida por PastorSamuelGermano

O biólogo precisa ter muita cautela nas explicações com abordagens evolutivas. A romantização da complexidade da vida abre brechas para a Teoria do Design Inteligente. É necessário entendermos que as mutações nem sempre são "inteligentes" e que as mesmas podem ter alternativas mais eficazes.

Inserida por Gabrielstive

Tolos aqueles que pensam que quem fica em silencio é porque não sabe o que falar‬.
‪Tolos aqueles que julgam sem nem ao menos conhecer‬
‪Tolos aqueles que tentam provar para outros tolos que eles estão enganados‬.
‪Sábio aqueles que com tantas experiências, hoje apenas observa os tolos. ‬

Inserida por lucashenriquenoro

"O supercomputador que levou o homem à lua, fazia mais de dezesseis milhões de cálculos por segundo e tinha oito megabytes de memória. Hoje, existe o smartphone com capacidade um milhão de vezes maior e que literalmente contém todo conhecimento da humanidade na palma da mão. Tudo isso, para usar o Facebook e o Instagram."

Inserida por DuploK

Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.

Inserida por SerginhoMaschi