Pensamentos de Inteligencia

Cerca de 10183 pensamentos de Inteligencia

" Às vezes nossa mente, mente descaradamente, não acredite sempre na mente ".

"É extasiante estar na presença do silêncio e gratificante deixar de ver e ouvir os excessos humanos."

A vitória está a uma boa ideia de distancia.

" E preciso ter coragem para ser o que se é verdadeiramente, e mais coragem ainda, para não ultrapassar a linha dos direitos de um outro qualquer ou daquele que se quer."

"A natureza produz sons, a civilização faz barulhos."

Satisfação intelectual, sem ação moral é uma tragédia.

Alma de Artista Cabeça de Cientista e Ritmo de Atleta.

"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."

Não se alegre quando alguém lhe chame de lindo ou linda pois essa é uma característica que não gera frutos e que pode mudar de noite para o dia, alegre-se quando lhe chamem de inteligente por essa ser uma qualidade vitalícia e que gera frutos hoje, amanhã e sempre.

Ela se dedicou em cuidar das emoções dele, mas ele não se importou com as emoções dela.
Então, decidiu se tratar!

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "

"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."

Tentar manter a sanidade mental o tempo todo pode levar qualquer um a loucura.

Flexibilidade:

Feliz não é aquele que tem a vida do jeito que quer, mas sim aquele que se adapta à vida do jeito que ela é.

A fraqueza dos homens é uma bela mulher; a fraqueza das mulheres é um bom papo.

Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam um rastro de destruição. Há outras pessoas(ou seriam anjos disfarçados?) que passam e nos deixam aquela dor na alma chamada SAUDADE.

É privilégio ou sina das mulheres pôr ordem no mundo?

A vaidade humana é como o universo: não tem fim.

A contradição e a incompletude são inerentes aos seres humanos, do contrário seríamos o que muitos loucos pensam ser: Deus.

Quem não é grato nas pequenas coisas, não é digno de receber as grandes.