Pensamentos de Inteligencia
"A ignorância é intermitente, a idiotice é contínua. A ignorância é restrita, a idiotice é abrangente."
Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.
" E preciso ter coragem para ser o que se é verdadeiramente, e mais coragem ainda, para não ultrapassar a linha dos direitos de um outro qualquer ou daquele que se quer."
"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."
Não se alegre quando alguém lhe chame de lindo ou linda pois essa é uma característica que não gera frutos e que pode mudar de noite para o dia, alegre-se quando lhe chamem de inteligente por essa ser uma qualidade vitalícia e que gera frutos hoje, amanhã e sempre.
Se algum dia de sua vida, você por alguma razão, pensar em desistir de tudo, jamais desista de Deus, porque Ele nunca desistirá de você!
Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!
Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!
Disseram que não poderia vencer as tempestades da vida, mas Deus Caminha ao meu lado diante de qualquer provação. O Todo Poderoso me tornou o sol, o vento e a própria tempestade!
Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!
Acreditar no Poder de Deus, é tercerteza que as pedras serão removidas, que o caminho se abrirá, a tempestade cessará, o sol brilhará, e a bússola do coração apontará na direção das conquistas que sonhamos alcançar!
Que possamos todos os dias celebrar a vida, através dos bons momentos guardados em nosso coração. O maior segredo da vida é fazer de todos os bons momentos vividos uma eterna felicidade!
Nossa vida às vezes é como um jogo, em determinado momento podemos dar um tempo para corrigir nossos erros e poder planejar a estratégia da vitória!
Fique longe das pessoas que te querem como agenda pessoal grátis (APG) ou como babá de cérebro (BC)!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp