Pensamentos de Inteligencia
Como pode existir um ser tão lindo e belo, tão suave e delicado, tão inteligente e frágil, tão intrigante e desafiador, capaz de nos deixar loucos...Eis aí a Mulher...
As palavras vão bem mais ao longe, do que as pernas no mundo tecnológico! Use sua inteligência, e fale o que sente e pensa!
Se você for
inteligente e observador, a forma mais eficiente de se tornar ágil e veloz em tudo que faz,
é começar bem devagar.
Somente um homem inteligente encontraria uma maneira de evitar uma guerra... só haverá paz no mundo quando todos os corações se encontrarem!
Alguns, ante um fracasso, bloqueiam a inteligência. Eles registram o fracasso intensamente nos solos do inconsciente, através do fenômeno chamado RAM, registro automático da memória.
A força, a inteligência e a espiritualidade são recursos natos do ser humano. O desafio é o equilíbrio destes recursos buscando a melhor adaptação que a natureza nos solicita para sobreviver de forma saudável o maior tempo possível.
“ O que separa a genialidade da loucura total é a forma em como a inteligência do indivíduo é usada ”
O suprassumo da inteligência humana parece estar sendo subestimada pela inteligência artificial dos computadores.
O empobrecimento intelectual da humanidade, aliado ao desenvolvimento da inteligência artificial, conspiram para o mais sombrio dos futuros: Aquele, onde a criatura controlará o criador.
O tempo é uma ilusão, só existe o agora, a inteligência e o amor, isso é tudo, isso é muito importante.
Ouça, eu não sou o cara mais legal do Universo porque sou o mais inteligente. E ser legal é algo que as pessoas estúpidas fazem para proteger suas apostas.
Os ignorantes gritam mentiras, como se fossem verdades, enquanto os inteligentes calam as verdades por seu silêncio, como se fossem mentiras.
Se tiver de optar entre ser inteligente ou engraçado, seja inteligente e escolha ser engraçado. :D
A forma que a mulher é representada perante a sociedade pode torná-las forte e inteligente ou frágil e desinteligente.
Temos de parar de representar a figura feminina como um ser frágil e de pouca inteligência sem raciocínio próprio.
