Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
TRANSLUCIDEZ
Era uma rosa amarela,
Translúcida
Mas não lúcida
Era trans versus lúcida
E de tão lúcida!
Que escolheu dentre todas
A cor que desejava ser.
E não podendo,
Preferiu morrer.
De sede, sem cor,
de amor.
RESPONSABILIDADE: --- coloque a responsabilidade em relação a trabalho, estudo e pagar os compromissos em dia em primeiro lugar, às pessoas que colocam o laser em primeiro lugar (ociosidade), podem ter muitos dissabores na vida"
Por que procurar doce onde não tem mel? Olhe bem para a tua esposa e veja o mel que ela tem para você.
Vivemos tempos em que os inimigos, são aqueles que se dizem serem amigos.
Tempos em que, aqueles que falam de paz e amor, também espalham o ódio e a dor
"Quem queimou a língua nunca esquece de soprar a sopa" Provérbio Alemão
Se errarmos uma vez é aceitável, mas se repetimos é ignorância. Quantas pessoas persistem no erro?.
A música é um estado de espírito. É a trilha sonora de um momento bom ou ruim. Isso determina a qualidade de uma composição musical, aos ouvidos de quem a ouve por recordação associada à uma experiência passada.
Antes que fosse toda esperança, antes que tudo acabasse, quando nada mais esperava, encontrei você. Me surpreendi com você.
Se for para me machucar, por favor não venha. A vida já me foi tão cruel que prefiro me abster do amor a arriscar minha felicidade em solitude.
Uma vida para alguém pode não significar nada, mas para outros cada segundo vale o mundo e comigo é assim, não sei se já percebeu, mas é por isso que não costumo dormir tanto.
O tempo passa, a vida acontece e enquanto essa constante é a coisa mais inconstante que existe, ainda sigo desejando querer que cada instante dure para sempre.
"QUANDO CONVERSAR COM OS OUTROS, OLHE NOS OLHOS: Aplique está joia preciosa. Procedendo assim: estará dando atenção aos outros e observando se a pessoa está falando a verdade. Quem mente não olha nos olhos. Se não olhar nos olhos vão achar você TÍMIDO e de pouco valor"
A vida deveria vir com um botãozinho de reset!
"Significado de Resetar:
verbo transitivo direto e intransitivo Desligar e religar um equipamento, por falha ou incorreção no seu funcionamento, fazendo-o funcionar corretamente; travou, vou ter que resetar."
“É muito fácil seguir Jesus quando diz: "A tua fé te salvou" (Lc 17:19) Quero ver você seguir a Ele quando te pedir: "Vai e não peques mais" (Jo 8:11)”.
A Democracia é um Flagelo Para a Humanidade, há 2000 mil anos o Governo Popular, teve que Escolher entre um homem Cruel que Lutava pela suas Convicções e do Outro, Precisamente o Filho do Altíssimo, o Filho do DEUS VIVO.
JESUS O CRISTO
Acho que melhores poesias vem daqueles que não conseguem transformar sentimentos em palavras faladas.
"LEIA A QUANTIDADE DE LIVROS QUE PUDER E GOSTAR, mas não terá nenhum proveito e apenas perderá tempo se não APLICAR OS CONHECIMENTOS, ali aprendido. O Ruy Barbosa, leu 36.000 livros e todos os conhecem"
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
