Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 163050 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Por mais que você estude,se forma,adquire formações e grandes diplomações,se você não temer a Deus,você se tornara apenas inteligente.
mas se você temer a Deus,ai sim tu se tornara um homem ou uma mulher inteligente,pois o temer a Deus e o principio da sabedoria.

o entendimento a Deus nos leva ao supremo da sabedoria,mas o homem falto de conhecimento cava para ti uma cova.

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

⁠Meus pensamentos mergulham em você.

Inserida por Alanadearaujo

Pare de construir obstáculos em sua vida, com medos, indecisões, pensamentos negativos...
CONSTRUA PONTES!
Deixe a esperança e a segurança trilhar novos caminhos, se unirem a determinação em tomar
ATITUDE
para que o mar de alegrias contagie muitos momentos de sua passagem pela terra.

Inserida por louisefigueiredo

Ignorância e arrogância caminham lado a lado, mas o sorriso dos poucos ainda predominam.

Inserida por sabrina_andrade

Um cavalo pode obedecer ao sentir o chicote, mas seu proprietário nunca o entenderá.

Inserida por sabrina_andrade

Presenciei um cachorro chorar por um desconhecido, e crianças chorarem com medo, talvez está fosse a semelhança.

Inserida por sabrina_andrade

⁠o problema da nova geração é propagar o amor com o ódio.

Inserida por XXXUmQualquerXXX

⁠As ideias são imagens ou cópias das expressões, que estão presentes nos nossos pensamentos racionais e irracionais cada indivíduo. Independentemente dos padrões que se revelam em nossa sociedade manipulada...

Inserida por liviaaraujodatorre04

Nós somos o que pensamos, e o sentido dos pensamentos vem do que sentimos.

Inserida por Sage_Theo

"⁠Às vezes aquilo que acreditamos ser nosso destino, é, na verdade, apenas parte do nosso caminho."


Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Padrões de pensamentos
Resulta em abalos emocionais.
O poderoso diligente que temos é a mente
Bondade tenha com você primeiro.
O poder e a força, multiplicamos em paz.

Inserida por NABYCURY

Cabelos alvos:
Registros do tempo.
Sol poente.

Por você eu atravesso o mundo, vou até os céus e caminho sobre as águas. Mas agora eu vou dormir. Boa noite.

Você é um ''pobre, coitado, sofredor''? Conte-me mais: O que você fez hoje além de reclamar sobre sua situação diante a vida?

⁠Ao discordar de mim, você está provando que temos visões diferentes sobre o mundo e já que você concorda comigo, podemos encerrar essa discussão.

Eu só quero saber mais sobre os humanos.

O que sabeis vós sobre os desígnios do Pai? Acham por acaso que são perfeitos e que estão livres das provações e expiações deste mundo?

Inserida por AnaLavras

Enxergue os valores. Uma lanterna sobre a luz é apenas um objeto, mas no escuro tem a importância de um sol.

Inserida por danilogutofeli