Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
As vezes pedimos tanto a Deus que nos de algo pra nossa paz. É as vezes ele da. Mais não queremos aceitar que o que pedimos está diante de nosso olhar. Apenas nos esperando pra que nós o aceite.
Jose A Nascimento
Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente - assassinato pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?
Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes
acordar cedo faz toda a diferença. Quando atrasado a confusão de pensamentos acelerados toma conta da mente, o tempo além de mal aproveitado, simplesmente desaparece.
"Para o Racismo perder espaço é necessário uma reparação não só nos pensamentos, mas também na prática".
Meus pensamentos se voltaram contra mim, aquele garoto de antes, não tem mais o mesmo brilho nos olhos pela vida!
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
Pensamentos de Angel Jhone sobre a teoria...
Se a teoria estiver certa: somos feitos de escolhas...
Então eu escolho ver o seu sorriso ao acordar, adormecer, a beleza do seu ser e sempre sentir o seu beijo ao acordar.
Abandonado pelo sono
Sufocado pelo silêncio
No vazio da madrugada
Vagando pelos pensamentos
De mãos dadas com a solidão
"Meus pensamentos vão longe a buscar você, hoje mais um dia durmo e meu único pedido a Deus e que me dê mais uma oportunidade para que eu possa está em seus braços, sentir seu cheiro e saborear o doces dos seus beijos"
Renove teus pensamentos da mesma forma que você renova seu guarda roupa.
Velhos conceitos não te servem mais.
Silencie o seu coração, para escutar o sussurro de DEUS. Pois até o barulho de nossos pensamentos atrapalha a voz dELE. E quando não o escutamos, a boca só vai dizer o que o coração estiver cheio.
A certos respeitos, aquela vida antiga aparece-me despida de muitos encantos que lhe achei; mas é também exato que perdeu muito espinho que a fez molesta, e, de memória, conservo alguma recordação doce e feiticeira.
Para demonstrar o erro era preciso alguma coisa mais do que arruaças e clamores.
A maioria dos dramas está nas ideias que formamos das coisas. Os acontecimentos que nos parecem dramáticos são apenas assuntos que a nossa alma converte em tragédia ou em comédia, à mercê do nosso carácter.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
