Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Pelos lindos momentos que tivemos
peço-te o riso
mas não gargalhes tanto
a inveja anda por ai à espreita...
Se você presenciar eu me vitimizando, acredite. Foi muito pior do que eu estou expondo.
Eu cuido para não falar tudo que já passei pois já vi muita gente sucumbir por muito menos.
E não vejo mérito em ser obrigada a ser "tão forte".
Eu odeio vir aqui e ver frases rasas atribuídas a artistas profundos. Só odeio mais do que isso o fato de que poucos vão notar e/ou pesquisar sobre. Só querem frases de efeito rasas para postagens.
Vomitei
Há mulheres que vão abrir a vida pra você.
E você vai querer entrar e sair.
Outras vão abrir apenas as pernas.
E você vai querer ficar.
E vai entender a diferença, talvez muito tarde.
Não devemos ajudar uns aos outros, com expectativas, mas é mágico quando vemos a gratidão, e isso nos motiva a continuar no caminho do bem! Por outro lado, desperdiçamos tempo com espertalhões, escolha quem ajudar para não entrar em um mar de moléstias.
A intenção é essa, te deixar atrapalhada, cheia de sorrisos, olhares gostosos, toques macios ou vigorosos, para fazer jus ao seu e ao meu intenso querer, e deixar tatuado no canto mais índico do seu pensar, o nós que resolvemos viver.
O pior silêncio é aquele em que nos fazemos de surdos, e emudecemos nossas vozes em detrimento dos outros seres humanos, nos momentos de desespero em que eles possam estar passando, estes que geralmente nós chamamos de irmãos, ai sim, mostramos realmente o tamanho da nossa covardia.
Na gestão de catástrofes, a logística reversa constitui uma ponte entre o caos e a esperança, alinhando o material às necessidades humanas e convertendo vivências em aprendizagem contínua.
Hoje, despertei-me refletindo os atributos de nosso espírito, que composto pela a pureza do meu coração, repercutiu em brilho, em calma. Faço apenas uma oração, que meus olhos possam ver tudo o que antes não via. Há Deus meu...porque não pude enxergar antes.
Água fria, que do céu cai,
revigora o verde, faz brotar.
Água quente, do mate extrai
suave amargo, faz trovar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
