Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Nem queira que eu diga o que não quero dizer, pois o que eu disser, você não vai querer que eu diga!
Me senti mais feliz depois que parei de culpar-me pelas coisas que não deram certo, concentrando-me nas que estavam adiante de mim e poderiam ser conquistadas.
Sem deixar nada no ar
Digo de frente
Dentro do peito
Acima da mente
Que apesar de todo o tempo
Inconsciente
Reconfortante
E decadente
Você vai ficar
Todo mundo se acha superior àquilo que ultrapassa imensuravelmente o seu campo de percepção. Nenhuma formiguinha jamais soube da existência de tamanduás.
Dor
Quando esta bem
solta em mim farpas
Quando estas mal
me socas com força
As lagrimas que não te mostro
são mais gentis que você
e mesmo assim,
com tudo isso,
Te acho perfeita.
Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.
Reflita...
O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.
Saudade é:
O encontro sempre adiado
O gelo que não derrete
Um grito de dor inaudível
Uma partida sem chegada
Tristeza e alegria numa só lembrança
O coração batendo no passado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp