Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
"A graça de Deus visa introduzir, no vazio de uma alma ferida pelo pecado, o bálsamo de sua compaixão através do sangue derramado pelo sacrifício da cruz."
No doubt
Para quem quiser perder tempo em me ler ou escutar fique sabendo, sou como um sábio que faz como profissão explicar o impossível. Não duvides
"Nossos atos de hoje esculpem a estátua do nosso futuro. Cada escolha, cada passo, molda o amanhã que desejamos."
Assim como o Vilão priorizou as suas atitudes para beneficiar a si próprio, ele também beneficiou o herói fazendo assim ele ter o seu titulo como o honrado..
A expressão 'o fim justifica os meios' é uma justificativa desonesta para o uso de técnicas de persuasão, engano ou exploração das emoções e fraquezas das pessoas com o objetivo de alcançar metas pessoais ou profissionais.
MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.1 Timóteo 4:1
O amor bíblico envolve tanto o perdão dos pecados quanto a rejeição do pecado por meio de Jesus Cristo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
