Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Pare por um momento, silencie o mundo a sua volta, tente ouvir o que fala sua alma e dedique um pouco mais de tempo à si mesma.
Ainda há tempo de sorrir, felicitar, agradecer, trocar ternuras e amar. Ainda há tempo de distribuir paz por aí, de construir um mundo melhor, de se doar. Ainda há! Sempre há tempo para se fazer o bem. Acredite!
Nada adianta remoer mágoas,e viver cobrando coisas de alguém,que não é capaz de realizar seus desejos,mesmo que se realize,não terá o mesmo prazer,que seria dado se fosse espontaneamente,é melhor pedir a Deus que se conforme ficar em paz,ou ficar doente de mágoa,pelo resto da vida.
o silêncio é o objetivo
todo o falar é para retornar a ele
é onde mora a real felicidade
esgotado o assunto
você tem finalmente paz
em silêncio
A cruz é o caminho mais árduo e ao mesmo tempo o mais belo para se chegar à plenitude e alcançar a paz que tanto almejamos
Vamos fazer de nossas revoltas um instrumento de acolhimento e mudanças, e não de discriminação e segregação!
Visto que as universidades tem se tornado fundos de investimento;
Que tal o governo investir na empresa chamada educação?
Ninguém pode dizer como você deve viver a sua vida, não existe uma receita, um caminho ou ate mesmo um final, o correto é seguir em frente, você pode enxergar melhor as oportunidades lá fora, apenas quando aproveita o melhor de si mesmo.
Tenho sede mais do que a fome, tenho para com o amor mais do que o apego, sou cego para o que não merece visão, descarto a dor pois desvenero o rancor, prefiro as duvidas que se tiram as certezas e tenho a esperança, de que um dia não haja vingança.
Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp