Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!
"...E a gente se sente feliz...
Porque todo o bem que a gente faz...
Nos retorna em forma de paz..."
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso; da mesma forma que não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Lembre-se! Não somos metades. Somos inteiros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O amor ele e tão lindo quando respondido quando á uma junção aos os acontecimento o amor pode ser em uma amizade ate mesmo para com alguém.
O amor não pode ser mendigado e sim doado o que em ti transborda se não e assim não fique triste te complete no amor e só doa o que em ti sobrou .
[Se eu sou]
Se eu sou céu,
me olhe
Se eu sou mar,
se molhe
Se eu sou flor,
me regue
Se eu sou amor,
se entregue
Se eu sou paz,
me tenha
Se eu sou fogo,
seja lenha
Se eu sou poeta,
seja poesia
Pois, se eu sou céu
sou seu.
Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!
Ter fé na soberania de Deus e que Ele possui todas as coisas em Suas mãos, me traz somente tranquilidade e paz, por viver numa certeza que nada foge aos cuidados do Pai.
És jovem e desejas a guerra mas não tens conhecimento do que ela te faz à alma, quando souberes só terás tristeza e magoa para o resto da tua vida.
Religiões
Não existe uma só verdade religiosa, todas são importantes.
Mas os seus maiores exemplos foram os avatares que difundiram a humildade, paz e o amor.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal