Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 161931 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

“É serio? Vamos discutir sobre algo que não muda nada só para colocar para fora palavras que poderiam ser usadas para algo útil.”

Inserida por DAmico

“Nessa casa falamos sobre nós, os outros não moram aqui.”

Inserida por DAmico

“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."

Inserida por DAmico

“Fortaleça suas asas antes de querer voar sobre as águas.”

Inserida por DAmico

⁠”Muitos falam sobre os problemas, poucos tentam resolvê-los."

Inserida por DAmico

⁠“Se vamos conversar sobre assuntos passageiros, seja rápido.”

Inserida por DAmico

⁠"Não perca seu tempo tentando avisar sobre o burro, para pessoas que adoram levar coices."

Inserida por DAmico

⁠"A inteligência artificial sabe tudo sobre nós, não é porque ela é inteligente, é porque somos previsíveis."

Inserida por DAmico

⁠É mais poderoso aquele que tem poder sobre si mesmo.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta XC (90), Sobre o papel da filosofia no progresso do homem, endereçada a Lucílio.

...Mais
Inserida por Lu_Nunes22

O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.

Bíblia Sagrada
Mateus 4:16.
Inserida por LuisEdward

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:12.
Inserida por RevAugustoNicolau

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 2:26-28.
Inserida por RevAugustoNicolau

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças.

Bíblia Sagrada
Salmos 56:12.
Inserida por RevAugustoNicolau

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.

Inserida por RevAugustoNicolau

Não devemos ter arrependimentos sobre oque fomos, se oque realmente somos poucas vezes revelamos.

Inserida por JoPaseho

O seu sorriso é tudo o que eu preciso para me sentir motivado.

O teu olhar cheio de amor, pureza e verdade é tudo o que eu quero ter todos os dias para viver apaixonado.

O teu abraço é o meu lar, é a minha paz, o meu conforto e tudo o que eu preciso para nunca pensar em te deixar, mesmo distante, mesmo às vezes não podendo lhe encontrar.

Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!

⁠Sobre o que vou falar?
Não tenho nenhuma inspiração.

Após centenas de versos dedicados a ti, parece que escrevo em vão.

Procurei em tantos outros olhares algo que me lembre o teu,
algum que me fizesse imaginar se quer uma possível paixão.

Sobre o que vou falar? Não tenho nenhuma inspiração.

Amores antigos? Não...

Inserida por PQT

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Havia nela
uma sensualidade escancarada mesmo!
Assim, meio despudorada,
sem saber.
Descarada,
inocentemente, descarada!
Coisa de bicho solto.
Sem falsos pudores
ou vergonhas descabidas!
Ela se "doava"
caridosamente.
Nada pedia em troca.
Só a própria satisfação.
E se lambuzava,
solta como abelha no mel.