Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 161925 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

“Não ir embora: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças.”

⁠As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.

⁠Ela era uma mulher brilhante. Era ambiciosa, inteligente, bondosa. Mas… havia um homem. Essa é realmente a única coisa que pode derrubar uma mulher assim.

Outros Pequenos Fatos .

Às vezes eu chego cedo de mais.
Apresso-me,e algumas pessoas se agarram por mais tempo à vida do que seria esperável.

Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.

É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.

⁠Somos só você e eu. Os últimos que acreditam pra valer.

Maus humores da mente podem afetar o corpo.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

A verdade é sempre mais interessante.

(Mike Shiner)

⁠Sabe o que é melhor que bebida? Alguém que escute você.

Devemos ser livres para falar o que pensamos um para o outro...

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

"Ter Poucos Amigos Não Significa Que Você É Antissocial, Significa Que Você É Inteligente O Bastante Pra Não Ser Amigo De Qualquer Pessoa. Tenho Poucos Amigos É Verdade, Mas Esses Poucos Que Tenho, São Suficientes Para Me Tornar Uma Pessoa Por Completo."

“Ela não era mais a mesma. Sentia uma parte de si desmoronando por dentro.”

Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem

Eu só queria que soubesse que todos nossos momentos foram os melhores da minha vida. Eu não sou eu sem você. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender se você é isso que todos veem ou se é quem eu vejo. Sabe? Eu... eu preciso ir.

⁠Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

⁠Quem sabe? Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.

⁠– Não gosto de brigar.
– Nem eu. Mas vou lutar por você.

Tive esperanças pela primeira vez desde que te conheci. E esperava ser mais corajoso do que ontem, tudo por você. Não vou me esconder feito um covarde. Não vou soltar a sua mão até o dia em que morrer.