Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar?
– Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.
Um líquido é um estado da matéria sem formato específico. Ele muda facilmente e se molda ao recipiente que o contém. O corpo humano é 70% água.
CRIATIVIDADE
Criatividade é arte.
Arte criativa espetacular.
O poder imaginativo.
O cérebro criativo.
Não para de pensar,
Não para de pensar.
A criativa arte de imaginar
E assim criar.
Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.
O objetivo da Ciência é tornar o belo e complexo, compreensível e simples – mas não menos maravilhoso.
Algumas pessoas acham que sempre estaremos a disposição delas, mas elas se esquecem que não viemos ao mundo para sermos segunda opção ou falar com o outro apenas quando precisa. Esquecem que o outro precisa de ajuda, que tem sentimento e percebe quando está ali só para tapar buraco.
Os ciúmes são uma doença, o amor é uma condição saudável. A mente imatura, muitas vezes confunde um com o outro, ou assume que quanto maior o amor, maiores os ciúmes. Na verdade, eles são quase incompatíveis; uma emoção dificilmente deixa espaço para a outra.
O trabalho duro sem consciência pode levar ao fracasso contínuo e a exaustão. Trabalhe duro e consciente, e você aprenderá como trabalhar cada vez melhor!!
Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.
Dialogue sempre, pois o diálogo tem o poder de evitar e até cessar guerras, que a ignorância e a intransigência causou.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
