Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
A gente descobre que está bem quando consegue ficar em paz com o nosso silêncio, quando não precisamos colocar vozes exteriores para calar o nosso interior.
Não acredito em conto de fardas
Não acredito em conto de fadas
Vingança hoje é sobreviver
A paz aqui já não vale de nada
E do vazio nasce algo muito bonito chamado Paz, Equilíbrio, Centramento, Plenitude. Porque a paz que tanto pedimos só pode vir de dentro de nós, só quando estivermos vazios, totalmente livres de tudo aquilo que nos aprisiona.
“Que hoje seja mais um dia de recomeço, café quentinho, paz de espírito, consciência tranquila e amor. Amor próprio, não esqueça.”
paz na terra aos homens de bem que Deus ilumine aqueles que aqui já não se encontram sonhos é o que nos mantém vivos por isso temos que estar em bom estado de espírito
Nem todos podem ter paz. Busque a paz interior e transborde para fora, deixe que os outros percebam... Guardar a paz para si é o mesmo que não ter paz.
O QUE ALIMENTAMOS
Tudo o que alimentamos, tende a crescer. Devoremos, pois, amor, paz, moral, verdade, respeito à dignidade humana, generosidade, lealdade dentre outros princípios similares, para que tenhamos um lugar melhor para viver.
Que seja leve o fardo
Que a dor seja amenizada;
Que a paz habite seu coração;
Que hoje seja um lindo dia, que seja alegre e cheio de daquilo que te faça feliz.
Que o que seja bom dure o dia todo.
E que nossas orações atinja o coração de Deus.
Enquanto não houver o respeito e a paz pelas diferenças, não existirá o que chamamos de humanidade.
Escolha ser feliz ,plante e regue as tuas flores,implante a paz na alma e faça ninho de amor o teu coração.
Ivânia D.Farias
Ser sozinho é bom e traz paz, mas já imaginou aquela pessoa que te traz paz, comida, é um sentimento de carinho que a alma adora?
Eu caminho em direção ao mar e deixo a brisa leve tocar meu rosto, sinto paz. A energia positiva me transborda. E não há mal algum que dissipe o brilho que emana meu coração, pois sou guiada pela luz divina. Eu sou o que sinto, sou o que vejo, sou feita do AMOR de Deus.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
