Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 163254 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

"Não subestime a reação daqueles cuja ferocidade já está estampada em sua face; nem a capacidade de trapacear daquele que faz da mentira sua arma" (O Mentor Virtual)

"Te amo. Te amo feio, te amo bonito. Te amo perto, te amo longe. Te amo cheiroso, te amo fedido. Te amo carinhoso, te amo bravinho. Te amo por dentro, te amo por fora. Te amo quando te vejo na minha porta. Te amo hoje e te amo para sempre!

sometimes all you need is twenty seconds of insane courage. Just literally twenty seconds of just embarrassing bravery

Eu fui dormir, pensando em você.
E eu acordei, do mesmo jeito.

Pois a arte é a vida, mas num outro ritmo.

A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.

Bendito seja aquele que sorri com a alma, com os olhos e com o coração. E consegue ver o Florido do mundo, apesar de todas as dificuldades da vida!!

Bendito seja aquele, que consegue ver um novo sol, uma nova esperança a cada Amanhecer... E que nunca perde a fé em si mesmo...

Bendito seja aquele que chegam arrancando sorrisos do nosso rosto, que chegam animando a vida da gente, que abraçam o nosso corpo e a alma... Que nos alimentam com carinho, com atenção, com gestos simples...Que nos fazem perder o ar de tanta felicidade e trazem novos ares de esperança e amor!!

Espero que consigamos ser Sol...
Mesmo naqueles momentos de tempestade!!

Vim te desejar que seu dia seja lindo e abençoado, transbordante de carinhos por onde você for! Beijos no coração!

Somos estrelas cadentes, que desceu pra ser Mulher!!!

Felicidade é acordar à qualquer hora... Num dia qualquer e fazer o que quiser...

Coisa mais linda e mágica é o vento... É invisível mas podemos senti-lo, podemos ouvir o seu canto... E deixam delicadas marquinhas de pegadas na areia por onde passou..

Que todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!

Ai vida, já sei porque me testas...
Quanto mais me faz sentir...
Mais me faço poeta!!!

Bendito são os olhos que te veem hoje, porque faz muitas horas que não tenho essa sorte...

Nunca acreditei no Amor que aprisiona, acorrentam... Podam asas, desistimulam sonhos. Amor apoia, sustenta o vôo, sem medo do futuro e do sucesso do outro..
Sonhos são dependente de vida... E vida são dependente de sonhos!
Realize-se e deixe realizar-se...
Floresçam!!

Para não desencantar o encantado... Encante sempre com o melhor dos encantos... Gestos de carinho, te ternura e amor!!

O que encanta mesmo é o olhar... É no olhar que tudo sente e que abraça sem tocar... Aquele olhar que vê a alma que enxerga a aura... Que lê a mente, que entende a gente, sem nada falar!!