Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
E sozinho tinha que viver assim à beira da perdição, sem nenhuma pessoa que o compreendesse e se apiedasse dele.
Sempre o mesmo. Ora brilha uma gota de esperança, ora tumultua um mar de desespero, e sempre a dor, sempre a dor, sempre a angústia, é sempre o mesmo.
Não podia mentir a si mesmo: acontecia nele algo terrível, novo e muito significativo, o mais significativo que lhe acontecera na vida.
A vida, uma série de tormentos em crescendo, voa cada vez mais veloz para o fim, para o mais terrível dos sofrimentos.
Procurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia.
Em lugar da morte, havia luz.
Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não pode. So chega aonde pode, mas não aonde quer.
Quando mais o ser humano se achar em um nível superior na Terra e agir como um animal selvagem sem mentalidade alguma, se for lembrado, será com ruindade por décadas e décadas. Saber usar o tamanho privilégio para o bem já tornaram muito inesquecíveis no coração de pobres ou ricos!
A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.
Jesus é o Cristo por isso é Deus!
O Cristo que se revelou em Jesus é o Deus Eterno que se fez homem!
Antes do Cristo se revelar em Jesus, Ele, o Cristo, sempre foi o Salvador de todos os homens, pois Ele é o Cordeiro de Deus, que foi imolado antes da criação do mundo!
Enquanto considerarmos nossos irmãos como "peças" disponíveis para nossa articulação, sempre haverão substitutos!
A religião movimenta peças!
O Evangelho Salva almas por Amor, pois o critério do Reino é o AMOR, que transforma condenados a seres ETERNOS!
JESUS nos ensina que não há acepção de pessoas, atropelando todos os preconceitos, atitudes, normas e leis que sofriam influencias culturais.
Mulheres, do nascimento ao testemunho da ressurreição, presentes na Vida, no Caminho e na Verdade do Evangelho com Cristo!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
