Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Os pais se veem perdidos tanto quanto seus filhos sobre os valores e rumos da vida pós-moderna, hesitando em orientar e proibir devido a dúvidas morais.
O medo de que a terapia revele a verdade sobre nós mesmos e mude nossas relações é, muitas vezes, o receio de que a mudança nos afaste de quem amamos.
Envelhecer é inevitável, mas a adaptação contínua e a reflexão sobre o passado são essenciais para evitar a obsolescência mental.
As queixas humanas são intermináveis.
Em breve, pode surgir a pergunta sobre por que o "bom dia" foi dirigido primeiro a todos e não a todas ou a todes.
As pautas televisivas sobre preconceitos são superficiais e evasivas, gerando muita audiência e pouca consciência.
Quando eu ameacei impor uma taxa de 80% sobre a nossa farinha, o Trump se ajoelhou e pediu clemência. Se mexer com o meu Ceará, ele se lasca.
Benê
Não me julgue pelas minhas expressões, não me cale pelas minhas palavras, não tire conclusões sobre meu olhar, você não suportaria ser eu.
A inquietação feminina pesa sobre os homens dedicados, que travam uma batalha sem fim para satisfazê-las, enquanto os indiferentes seguem leves, alheios a esse fardo.
O homem é como Atlas, o último Titã a resistir de pé, forçado a carregar sobre seus ombros o peso dos problemas de todos, sem jamais reclamar.
“Frederico Rodrigues”
Acho difícil acreditar em pesquisa sobre o que mulher quer.Mulher que se conhece sabe que o que ela quer “depende”. O desejo da mulher é contextual.
Qual conhecimento nos interessa mais?
O conhecimento sobre a vida dos outros ou o conhecimento que nos faz crescer?
"A pessoa desequilibrada é como uma folha ao vento, sem um rumo definido e sem controle sobre sua própria vida, sendo constantemente influenciada pelas circunstâncias externas e incapaz de encontrar a estabilidade e a harmonia interior."
"O verdadeiro poder não está em dominar os outros, mas em ter o controle sobre si mesmo, sendo capaz de influenciar positivamente o mundo ao redor e buscar um equilíbrio entre a razão e a emoção."
Se o saturno dos sonhos brilhar
Brotado novamente sobre o canto
E ele carregue o teu e o meu pranto
A certeza que tenho é que também findará.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
