Pensamentos de Força
A incerteza do Amanhã me torna pequeno ! E capaz de compreender; existe uma força superior que rege o universo todo .
A força de vontade é um estímulo poderoso, e que se a souber trabalhar, e direcioná-la de maneira inteligente, ela te impulsiona, te faz querer sair da inércia e começar a agir em prol do que se deseja conquistar.
Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.
Todo mundo é muito forte a fazer algo que lhe identifica e é essa força que motiva a malta todos os dias melhorar as habilidades e técnicas para que hoje possamos ser melhores do que aquilo que fomos ontem
Plano que cabe perfeitamente no tempo de uma aula não é plano, mas sim camisa de força, pois este não dá espaço para interação, envolvimento e significativa aprendizagem.
Porque a força supra-humana vem do desejo de viver outra vez e começar tudo de novo. Vem do cheiro que a gente quer sentir , do abraço que esquenta, das alegrias que a gente não deixará ir.
Jamais espere força alheia , sua força vem do interior , as pessoas querem te ver bem mas nunca melhor que elas...
Sou a soma de todas as estações.
Sou um misto da luz do sol com a força do vento, a intensidade da chuva e a leveza da primavera.
O passado pode ate pode assombrar nossas vidas, mais nunca vai ter força suficiente para mudar nosso compromisso com futuro.
Minha força ta no silencio da minha solidão, ali me ergo e me acho e dou de frente comigo mesma, e onde me encontro de volta e lembro quem sou eu.
Muita força e muita fé e amor pra continuar...
Tem coisas que ninguém nunca, jamais vai entender nem mesmo o psiquiatra dos psiquiatras... meu o universo entende... agiooo....
