Pensamentos de Força
É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao senhor Deus por todos os dias da minha vida, da minha existência.
A força mais expressiva de um ser humano é a sua alma. Por isso, os seres milenares dedicam-se integralmente e exclusivamente a ceifa de tal preciosidade, reunindo todas as energias possíveis para desbravar esse território e tomá-lo, austera e implacavelmente.
A mesma força que você emprega para odiar alguém, você pode usar para neutralizar o seu ódio e até mesmo para amar.
Que a força do Bem seja sempre maior que a do Mal!
Que Deus todo poderoso,a força maior que rege o Universo nos proteja e nos livre de todo o mal revestido de amor!Que toda arma forjada que se levantar contra nós caia por terra em nome de Jesus!!
Boa noite amizade querida
Sua força interior e determinação o tornam capaz de superar obstáculos e de vencer o apego a um modo de vida que teme o desconhecido.
Nada além da tua graça, Senhor. Ela é suficiente para me libertar do pecado, me dá força para vencer o mal, e para fazer o bem às pessoas. Quero a Tua graça, Senhor!
A oração é um dom de Deus, mas significa também para cada um de nós um método, um esforço a força de vontade de estar mais perto da cura.
É na escuridão que você aprende a andar no escuro, nas dificuldades que descobre sua força e diante do abismo que finalmente aprende a voar!
Sergio Fornasari
Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.
