Pensamentos de Força
Os obstáculos não são punições mais é uma resistência que se opõe a uma força. Se sua força provem do mal, o obstáculo provem de Deus, se a sua força provem do bem o obstáculo provem das trevas.
O homem forte luta e vence batalhas e mostra toda sua força.
O homem superior a sua força, mostra o valor da luta e das batalhas e não precisa mostrar sua força, pois ela ultrapassa a sua pessoa e contagia a todos a sua volta, dando força e coragem para todas as nossas lutas.
Não existe força mais pura,
que dando as mãos, tocam suas energia
e se misturam;
realizando o verdadeiro viver.
marcos fereS
Nós devemos agradecer por tudo o que recebemos diariamente. Pois há uma Força Infinita que nos impulsiona a receber mais.
Briga boa é quando o coração se enche de força e expulsa mágoas antigas, aquelas que ferem e matam aos poucos, que quando saem já dão lugar para a paz nos revigorar.
A FORÇA DO DIÁLOGO
A maior sabedoria do ser Humano é
Vencer uma ferrenha guerra somente
Com a força do dialogo.
Nunca tente prender ou segura, pessoa amada a força. Pois um pássaro preso em uma gaiola, até seu cantar é triste.
Não acredito em vitimismo,acredito sim no que criamos e damos força e disso temos resultados bons,ruins,péssimos ou muito favoráveis!!!!
E vocês acreditam em vitimismo????
Poder não não é uma mera qualidade de quem tem força bruta apenas, mas até é medida até onde alguém está disposto a chegar por algo!
Se você tiver a chance de ter algo que tanto queria, por favor agarre com força e não faça charminho.
Para vencer na vida, não precisamos apenas de dinheiro. É preciso ter força, garra, determinação e fé. pois sem nada disso, vc não consegue ser quem você quer ser.
Nenhuma mentira é capaz prevalecer sobre a verdade ou vencer o tempo.
A Verdade é a força que nos encoraja a prosseguir.
Nunca abra mão dela, nunca!
