Pensamentos de Filósofos
Esteja atento a voz de Deus, Ele normalmente está nos esperando em lugares que não esperamos e usa pessoas que nem imaginamos.
Deus é o mesmo que está no quarto, na rua e na igreja. Não se trata de lugar, mas sim de dar lugar para que a luz de Deus reflita através da sua vida independente do lugar que você esteja.
"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."
O teu jeito ficou em mim
E agora eu só penso em ti
Namora comigo agora
No chão, em pé ou deitado na cama
Namora comigo nesse vai e vem
Dessa onda chamada paixão
Mergulha em mim como no mar
E como diria o poeta apaixonado
Que o amor é fogo infinito
Feito paixão e muito mais que isso
A verdadeira liberdade, não está em poder fazer tudo que quiser mas sim, não precisar fazer nada que não quiser ou queira!
Por vezes é necessário parar de expressar os seus sentimentos, por não ser dado valor.
Mas não é necessário desistir do que gosta, do que ama, do que almeja.
A gente pensa muitas vezes que não pensamos de uma forma idiota, mas muitas vezes temos que ver se isso não é um sintoma do que dizemos não ter. Não podemos nos achar melhores do que os outros. Esse é o erro de muita gente que se diz intelectual.
Fiz de mim poesia
fiz de mim canção
fiz de mim paixão
fiz de mim teu chão
então me pisa paixão...
(Cicero laurindo)
De seus lábios tirei
o doce sabor
o sabor do amor.
Em seus olhos que brilham
Eu encontrei o brilho e a esperança
De quem ainda estava aprendendo a amar.
"O mentiroso não mente"
Nenhum mentiroso consegue mentir se não conseguir fazer com que a mentira seja sua verdade!
Um dia, ainda iremos navegar nas bordas do mundo, para observar as estrelas caindo.
Neste dia, quero ver o brilho nos seus olhos castanhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp