Pensamentos de Felicidade
Linda noite...
Que felicidade toque sua vida...
E que tudo seja exaltado...
O amor a tenha o mesmo amor.
Que felicidade seja ótimo descanso...
A noite será todavia perfeita.
O maior significado da vida é viver em harmonia, consigo e com os outros e a felicidade vem numa lufa de vento, alisa a pele e refresca, vem num raio de sol, aquece o corpo, aquiesce a alma e desperta, o desejo de ser um ser melhor.
O pequeno conceito de felicidade que habitava a sua vida provinha da imaginação e se isso fosse tomado, não haveria muito pelo qual viver.
Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.
Saudade é aquele sentimento que deixa qualquer realização incompleta, que deixa qualquer felicidade um pouco menos feliz.
Todo mundo está falando tanta coisa.
O segredo do sucesso, a cura da dor, o caminho da felicidade...
...e eu já estou quase acreditando em tudo isso.
É só arrastar mais um pouco!
Felicidade...
"O segredo da felicidade consiste em desfrutar cada momento como se fosse o único de nossas vidas".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
...A felicidade... [é] um instante abarrotado de infinidades.
(Contos de uma Terra Prometida, p. 50)
O que é ser feliz?
Ter dinheiro ?
Ter fé?
Felicidade é ter paz ,poder travar suas batalhas e saber que esta trilhando seu caminho .
Assim como a ternura se oculta no fundo de todas as pétalas, a felicidade nasce para tocar os abismos e fazer com que todos os olhares amanheçam.
Puro equívoco pensar que a felicidade se compra com dinheiro e fama/A amarga ausência de harmonia do ser, equivale a essência do mesmo suja de lama/Dispenso a soberba ostentação da riqueza e do estrelismo/Para não ser levado por uma angustiante correnteza ao abismo
Esteja com pessoas que tem boa energia, que são de verdade. Que se alegram com a nossa felicidade. Que não dão lugar a negatividade. Que cultivam apenas sentimentos bons...
A inocência, produz na alma a simplicidade, a felicidade. Este estado é tão completo, que a primeira dispensação na humanidade foi a inocência. Deixar fruir este estado em nossa alma, elimina em cem por cento os sofrimentos impostos pela decadência humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp