Pensamentos de Felicidade

Cerca de 32649 pensamentos de Felicidade

Acho que as Musicas são um pedaço da Felicidade que se sonha.

Felicidade só incomoda quem tem tempo de acompanhar a vida alheia.

A descoberta do amor desperta a felicidade nunca sentida pelos solitários.

Nem todo sorriso será de felicidade.nem todo choro será tristeza. Cuidado com jogos de sorrisos

A felicidade não depende de ninguém, depende de nós mesmos...

Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.

A perda faz você encarar tudo como tênue, frágil. E você começa a desconfiar da noção de felicidade. Se uma coisa boa acontecer em sua vida, você sabe que é só uma questão de tempo para que ela lhe seja tirada.

Basta tão somente crer, e a felicidade te encontra,te encanta, sorri para você. Ser feliz é um ato de fé.

O energúmeno está sempre tão convicto de que o dinheiro é sinônimo de felicidade e independência que sua infelicidade está na dependência constante da falta de sabedoria.

Senhor, neste momento só quero é paz, amor e felicidade. E pra todos que desejam meu mal desejo a eles que encontre o bem e aprendam a amar, respeitar e encontrem a paz.

Não quero te desiludir, mas a felicidade não existe, e se existe ela não é duradoura.

Muitos erros,tropeços e decepções na vida seriam evitados, gerando assim a real felicidade se simplesmente praticássemos o:
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procedem as saídas da vida" !

No caminho rumo à felicidade, encontrei um atalho que tinha seu nome.

Não da pra adiar a felicidade, seja feliz agora.Adie a tristeza para amanhã, e então amanhã você adia para depois e assim sucessivamente.

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira

Sua felicidade é de sua responsabilidade e de ninguém. Não culpe o outro por não lhe fazer feliz.

¨Esse é o mundo da amizade,o mundo da falsidade, da ilusão da igualdade da falsa felicidade¨

Pra ser feliz, não preciso de muito.
Só preciso de pessoas que entendam a minha felicidade
e não de pessoas que querem acabar com ela.

“Então eu peguei minha felicidade e a escondi, escondi bem longe para que ninguém tentasse rouba-la de mim outra vez.

Você faz da minha vida a alegria,
dos meus dias a minha felicidade,
faz eu querer ter você todos dias aqui comigo,
me fazendo carinho, por você eu morro de saudades...

Você aceita ser minha para toda vida e assim como eu ser seu?
Quer Cassar COMIGO?

TE AMO!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp