Pensamentos de Felicidade
"O vazio da alma esta gerando para essa geração depressão e morte, insistem à negar o Cristo que gera paz e vida."
Vivemos em uma época onde gastamos todo o nosso amor em pequenas pocibilidades de nós tornarmos felizes, e após isso nos privamos de buscar por algo verdadeiro.
A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.
Quem me quer me ver contente; me deixe sempre perto de vida, minha gente!
A vida me trouxe ao mundo; o meu mais valioso presente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A satisfação e a realização pessoal por tudo que fazemos são proporcionais ao grau de nosso empenho.
Às vezes as frustrações são decorrentes do seu próprio comportamento. Renuncias podem ser a porta da felicidade.
Geralmente o hipócrita é um derrotado que prefere planejar a queda do outro a tentar outras vezes a sua própria vitória.
Se não está feliz; se arrisque a conhecer e viver outros casos e acasos;
Acredite! A vida é um sopro e você não é raiz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.
Uma simplicidade que comunica além da cidade, não se feche no engano da privacidade, mas se abra para reciprocidade, uma sua gota no mar de felicidade.
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Ou eu sou feliz
Ou só te faço feliz
E esqueço de mim..
Tem sido assim..
Vamos fazer um acordo
de felicidade, igual?
Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
A vida me obrigou a
abrir mão de coisas e
pessoas que eu amava,
mas por outro lado, sei
que todas as escolhas
dolorosas me deixaram
mais forte para lutar por
aquilo que realmente
mereço e me faz feliz.
— Jucelya McAllister
O Natal e seus propósitos devem ser permanentemente cultivados em nossos corações. Só assim, tais sentimentos, desejos e felicitações poderão chegar perto da realidade que vislumbramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp