Pensamentos de Esperança

Cerca de 15978 pensamentos de Esperança

Uma boa noite sempre vem com a esperança de um amanhã melhor!

Que assim seja.
Bons sonhos.

A esperança é o otimismo da alma.

Os povos de todas as raças adoraram, sob nomes diversos, uma única divindade: a esperança.

"..Independente das maldades, o ser humano possui algo chamado esperança e é por isso que eu creio que a humanidade ainda tem solução.."

A esperança exerce um papel fundamental em nossas vidas; como gerador de energia, ela nos move.

"A esperança alimenta a mudança....

O novo somente é possível com esperança".

Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!

Hoje me vesti de esperança, e com o coração transbordando de fé, vou seguir com a certeza de que tudo posso naquele que me fortalece!

Saudemos a cada novo dia com alegria e esperança, porque ele nos chega como um presente de Deus.

"Ao colocar nossa fé ou esperança em algo ou alguém fora de nós mesmos estaremos construindo alicerces sobre areia. A sinergia com outros não deve ser usada como muletas, mas apenas como alavanca para nosso crescimento pessoal" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

A felicidade existe para quem acredita nela e nunca perde a esperança.

O meu coração é de criança, e é nele que guardo a esperança de dias melhores.

A noite é a esperança de um dia melhor

Mesmo sendo extremamente pessimista, ainda assim tenho esperança.

Paz e Esperança tem relação ambígua. As vezes é necessário que a esperança pereça para que a paz torne a vigor, assim como por vezes temos paz profunda ao ter fé em coisas intangíveis.

Não perca a esperança, depois do horizonte tem mais alguma coisa.

No meu coração já não cabe mais tanta saudade, tanto amor e tanta esperança...
Tive o plano: Coloco tudo pra fora...
Resultado: Agora, nele vai sobrando espaço para novas saudades, novos amores e novas esperanças.

Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."

Que gostoso pode ter o CAFE TODA MANHÃ NO SENHOR - Confiança, Alegria, Fé e Esperança... no Senhor.

Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)

- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.