Pensamentos de Esperança

Cerca de 15978 pensamentos de Esperança

Tem dias que amanheço
com vontade de gritar,
de fazer um desabafo,
mas uma gota de esperança
trazida pelo orvalho do céu
me faz perseverar em silêncio.

As sementes da esperança
devem ser semeadas e cultivadas
a qualquer custo,
pois sem esperança
ninguém vive!

Viver sem esperança
é viver sem sonhos;
e viver sem sonhos
é viver sem razão de viver.

Vida

Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.

Em teus olhos vi esperança.
Em teu sorriso vi alegria.
Em teu abraço senti proteção.
Eu teu coração senti amor.
Quando acordei você estava longe, e ao mesmo tempo perto.
Quando penso em você.

Trago o verde da esperança no coração,
o azul do céu visto no olhar,
me faço estrela,me envolvo em luz.
Debruço em fé e busco o perdão,
oferto o meu melhor a Deus em gratidão!
Reg.11012019

Fé não é uma vã expectativa, é uma concreta esperança.

Abra aquele sorriso, aconchega teu coração na esperança.
Tenha fé que tudo vai se encaixar,
Quando Deus desenha nossos sonhos,
A vida se abre em flor...
Acreditamos no bem maior...
Na luz...na força exagerada do amor!
-----Lanna Borges.
🎀

Há quem diga que nós, jovens, somos a esperança. Que vamos salvar o mundo. Mas não é verdade, não o faremos. Não há tempo para esperar que a gente cresça. Precisamos agir imediatamente diante da crise climática.

boa noite esperança
que reuni a extrema
vontade de amar
em momentos de desespero...
no olhar perdido da vida.

Todas as noites antes de dormir, eu olho para a Lua e digo: Eu Te Amo e fico na esperança que você escute.

" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."

"A esperança renova aquilo que foi sepultado pela zona de conforto".

O sol nasce,
e com ele, a esperança.
O sol se pôe,
a lua toma seu espaço,
rouba sua luminosidade
e inicia-se a aflição.
Desde sempre.

A magia existe, ela nos uniu e se chama esperança!

Cada dia é um recomeço que traz consigo esperança do meu ser.

Tem dias que a nossa alma só sabe ser esperança.
E é assim que a gente sobrevive as tempestades fortes,ao tempos áridos.
Assim a gente segue a vida!

Enquanto o coração tem esperança no caminho… a alma tem fé no destino!

O início de nova caminhada é o recomeço da esperança.

Boa semana, que venha a nova jornada com fé, determinação e esperança.
Que sua noite de domingo seja esplêndida!