Pensamentos de Esperança

Cerca de 15978 pensamentos de Esperança

Vamos dormir..
Quem sabe no sonho a gente se encontra.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!

Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...

Por causa de você, eu aprendi a abraçar a luz enquanto ela existe.

No final das contas a madrugada é a minha melhor companhia. Ela sempre me traz escuridão e silêncio, isso me da a sensação de que tudo pode ser possível novamente.

Talvez a morte não seja a saída, mas a entrada a uma nova jornada melhor ou pior do que terminada.

Diante das dores aprendi a recomeçar todos os dias. Cada amanhecer sustenta meu espírito com esperança.

Não troque o certo pelo duvidoso, nem o verdadeiro pelo errado, a vida é curta para perder com pessoas que poderá não estar do seu lado.

Mude as circunstâncias mudando primeiro você. Afinal, novos ciclos começam quando os velhos terminam.

Creio que no fundo eu espero mais do que você realmente pode me oferecer.

"" Por pura teimosia perdi muita coisa nessa vida e por convicção perderei ainda mais...""

Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.

Com determinação caminhamos! mas com DEUS, com DEUS nós voamos!
Botem fé irmãos.

Quem odeia não espera mudanças, mas quem ama nunca perde as esperanças.

Quando tu surges nos meus pensamentos, uma voz lá no fundo me diz, não perca a calma, não perca a esperança, não se perca...outra vez, tenha fé.

Existe muita gente covarde
Querendo se aproveitar
Do que é certo e acabam se tornando errados

Mas eu tenho esperança
Vejo nos olhos de uma criança
A fé que o homem não tem

Não existem dias nublados quando o sol está dentro de você.

Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...

Eu sou o brilho sem um sol
Eu sou uma estrela sem um céu
Eu sou um peixe sem um mar
Eu sou o som no vácuo
Eu sou a voz no silêncio
Eu sou o sorriso na tristeza
Eu sou, eu fui, eu serei a esperança de ser.