Pensamentos de Esperança
Quando o silêncio dominar os corredores de uma escola, o último sino soar e os passos das crianças cessarem, será ali que a esperança terá recolhido seus sonhos e partido sem dizer adeus.
Se você quer muito, deverá fazer muito. Fazer pouco ou apenas o suficiente não te permitirá alcançar o que tanto almeja. 19/05/2025
"Da mesma forma que a roseira floresce
Após o desconforto da poda,
Renascemosao confiarmos no poder de Deus,
Que transforma pecado em aprendizado
E nossas cinzas em esperança!"
Que o estudo da nutrição não seja apenas uma garantia do nosso sustento, mas um meio de transformar vidas, renovar esperanças e mudar histórias.
“Venha ver, eis que estou fazendo algo novo”. Disse um Deus, para a sua criação que insiste em olhar coisas velhas.
Um vaso que já não sabe quantas vezes se quebrou, mas que se consola na certeza de que dele o Oleiro dos Oleiros não desiste.
A vida tem seus altos e baixos, mas quem anda com o coração firme no bem não se perde.
Você não está sozinho.
O que te move é maior do que tudo que tenta te parar.
A esperança não é barulhenta, mas quando ela chega, muda tudo.
(Jorge Tolim)
Saúdo aqueles que têm o poder de mudar semblantes, de inspirar poesia, de extirpar preocupações e de acalmar pensamentos.
Que partilham a luz que carregam e exercem o bem com espontaneidade — sem a obrigação, nem sequer a intenção de fazê-lo.
Esqueça os momentos em que a alma se recusa a florescer.
Mesmo assim, floresça.
Seja alguém em busca de mais.
Quanto tempo te resta? Você sabe quanto tempo? Você trabalha, constrói, cria uma família. E depois? Dia e noite lutando, mas o fim é sempre o mesmo. E você sabe qual. Viva o hoje...
O SENHOR modela a nossa alma,
E não desconsidera os fragmentos,
Nem descarta o que está quebrado!
Antes, Ele nos recolhe com cuidado,
E simplesmente nos restaura
Com tons de amor e de esperança!
(do livro: O Aleph, a poesia de José de Deus)
Quando não vejo luz no fim do túnel, escolho esperar… porque sei que, mais cedo ou mais tarde, Jesus atravessará por ele, vindo ao meu encontro.
Sim… há alegria aqui.
Alegria em viver, em recomeçar, em acreditar que dias melhores virão. Porque há um Deus que acalma a alma… e segue no controle de tudo.
Às vezes, até penso em desistir… mas é só por alguns minutos. Logo a fé me abraça, me ergue e me faz seguir.
Em tempos escuros… mantenha sua fé acesa.
Ela ilumina o caminho quando os olhos já não conseguem enxergar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Vampiro
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança