Pensamentos de Duplo Sentido
Nunca saberemos o sentido real da vida, só sabemos que ela passa rápido de mais deixando muitas vezes rastros por onde passou e levando sempre consigo muito desejo de ter ficado.
Destino são cartas de um baralho qualquer, onde marcadas até podem fazer algum sentido e talvez indicar um ganhador. MARBREDA
O amor sempre está em nós
O amor é um sentimento de fraqueza no bom sentido,
Mas há ilusão no amor sempre
Nunca estamos preparados para o fim do amor,
Mas o fim do amor sempre vem...
A fatalidade só existe, no verdadeiro sentido da palavra, apenas no instante da morte. Quando esse momento chega, seja por um meio seja por outro, não a podeis evitar.
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!
"A mentira não só tem perna curta como é dedo duro quando ela aponta na língua o sentido vem dando vazao a verdade ocultada."
Talvez o sentido da vida seja apenas aproveitar os pequenos momentos, simples, mas que trazem grandes alegrias.
Muitas vezes só focamos em grandes felicidades e deixamos momentos maravilhosos passarem em branco, deixando assim uma vida tão vazia.
Nunca o lema “Carpe Diem” fez tanto sentido. Aproveite o dia, sonhe intensamente com a beleza do amanhã, mas, sobre tudo: proteja-se agora.
TEMPOS DE PANDEMIA
Ruas vazias
Crise na economia
Respostas sem sentido
Choro reprimido;
Ruas vazias
Crise na educação
Casa cheia
Barriga vazia
No rosto a preocupação,
Na mesa a falta do pão;
A falta do abraço
Aquele bem apertado
Enche a casa de solidão.
O sentido da vida é admirar a sua imagem no espelho e ver que valeu a pena cada minuto vivido, cada decepção, cada momento de dor e solidão, cada lugar vazio que ficou, cada pessoa que amamos e saber que tudo teve sentido. A vida tem sentido quando damos sentido pra ela.
O amor é aquilo que me faz ter vontade de viver, apesar de toda a falta de sentido que há no mundo.
O trabalho só dignifica quando faz sentido para quem o exerce, do contrário ele desmotiva, desvaloriza e traz frustração.
