Pensamentos de Beleza
sua beleza é como um sonho, e seus olhos brilham como as pérolas mais elegantes. Seu sorriso é como o de um anjo, e sua presença é como a da luz do sol que aquece o dia. terra.
Em um jardim onde suas rosas florescem
Você me ensinou o valor da vida
E a acolher sua beleza
Não importando os espinhos afiados
- Keep You Close To My Heart
Meu cabelo e meu andar não se comparam à sua beleza, Você faz o céu e o mar parecerem monótonos com sua aparência deslumbrante.
O verdadeiro segredo é a revelação do sagrado no ordinário, onde a beleza e o significado muitas vezes passam despercebidos. É encontrar a divindade na simplicidade do dia a dia, transformando cada momento em algo especial e espiritualmente enriquecedor.
Beleza é como, por exemplo gostar de uma canção; algumas conquistam os nossos ouvidos em segundos mas outras precisam de uns dias. A beleza de alguém ou algo é tal e qual a de uma canção: tem de ser aprendida e não só vista.
A felicidade do homem que conhece aumenta a beleza do mundo e torna mais ensolarado tudo o que há; o conhecimento põe sua beleza não só em torno das coisas, mas, com o tempo, nas coisas; que a humanidade vindoura dê testemunho dessa afirmação!
Em que estado você gostaria de viver? No estado da graça, onde a beleza da vida brilha com intensidade.
Se inspire na beleza da harmonia, seus efeitos e vibrações positivas.
Decline da companhia que desconstrói bons valores, amante do caos e impulsionadora da discórdia.
Assim seus olhos e ouvidos sensíveis absorverão o melhor da vida.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Há beleza e fascínio no olhar... só é preciso saber desvendar ...ler com a alma... enxergar a essência invés de ver somente o bonito... a parte mais incrível sempre vai estar escondida... feito uma pedra preciosa ao ser lapidada..
A BELEZA
A beleza encanta os olhos, agrada aos ouvidos! Toda beleza leva alegria ao Espírito; mas toda beleza esconde perigos.
A selva possui tanto beleza quanto terror em seu interior, e o mais terrível deles é o homem.
E a beleza é valer o risco de não ter tempo para chorar as perguntas sem respostas, o passado sem futuro e o “mais” sem explicação.
