Pensamentos de Auto Ajuda
O mundo está sempre cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva e você verá plantinhas e o colorido se espalhando bonito e forte.
O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.
Não se preocupe com o tempo que os momentos felizes duram, mas com a intensidade com que eles acontecem.
ÀS VEZES O SOL NEM APARECE, mas o importante é que em cada novo amanhecer existe uma nova oportunidade de luz.
QUE MINHAS atitudes sirvam para fazer sorrir o maior número possível de pessoas e diminuir suas tristezas.
SOMOS TUDO! A paz é real e vive dentro de nós. Com fé o impossível é apenas algo a ser vencido. Com fé nos é revelado a beleza das flores, o formato das nuvens e os cheiros da natureza.. A fé é um poder imenso que nos projeta para o futuro.
Culturalmente somos preparados para obter sucesso na avaliação individual de desempenho, de modo que fazer parte de uma equipe, torna-se um constante exercício de auto liderança.
A nossa vida sempre será uma piada sem graça se permitirmos que um outro alguém trace as nossas próprias linhas de acção e sobrevivência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp