Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

Cerca de 133800 frases e pensamentos: Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia

Seu retorno é resultado do que você empresta, dá, oferece e se esforça. Seus atos e pensamentos acontecem em mão dupla: você recebe o que dá.

Inserida por grigasbar

Eu te vejo em meus pensamentos
te vejo em meus sonhos
te vejo a cada instante
te vejo o tempo inteiro

Inserida por chvmattos

"A hipocrisia é um muro incomensurável, sobre o qual, todos podem permanecer confortavelmente."

Que teu riso seja fácil e teus abraços inquebráveis. Que não te falte atitude e te sobre coragem. Que leve consigo tudo que de mais leve há ai dentro e que não se canse de reconstruir sua fe-li-ci-da-de, quantas vezes mais forem necessárias.

Às vezes o céu me parece cair sobre a minha terra, negro como negro de fumo, obstruindo todo o fluir de meus sentidos, paralisando minha alma e meus pensamentos, parecendo um quarto escuro, um vazio absoluto, a espera de um novo sol e de um novo entendimento.

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

Sinceramente... Não dou a minima para o que possam vir a pensar sobre mim, ao meu respeito. não me moldo para me encaixar dentro do conceito de alguém.

Um beijo diz muito sobre a pessoa e sobre as chances de construir alguma coisa ao lado dela.
Um beijo fala, sobre a possibilidade de descobrir o horizonte em um infinito de pensamentos.
Um beijo fala, mais que mil palavras...

Às vezes precisamos parar a vida para refletir sobre os sonhos.

A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.

Viver é não mais viajarmos sós
sobre os nós
de alguma sagrada aliança
mas sim desatá-los, libertando a esperança...

⁠A sabedoria não se resume a um curso sobre como acumular riqueza, mas a não perder o juízo diante da complexidade da vida.

Não tenha medo de amar,
de se dar,

você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!

Vai receber tudo de volta em dobro!

..

⁠Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as decisões que tomarás na tua vida. Quem ama a Deus e faz do seu coração a Morada do Senhor nunca tomará a direção errada, pois o Altíssimo Guia os seus passos pela jornada da vida.

Não fique sempre se lamentando sobre teus problemas, você é o agricultor da tua vida, e colherá o que plantou, lembre-se que suas sementes vão germinar e dar frutos, mas somente em terra fértil.⁠

Muitas vezes me questiono
na frente do espelho
sobre quem eu sou
e me assusto
na maioria das vezes
em não ouvir
nada.

Inserida por DanteSantana

Sei que tem gente falando de mim pelas costas mas, devo me preocupar mais com o que eu penso sobre mim mesmo e com o que eu faço com isso do que com conceitos pré estabelecidos por terceiros.

Inserida por Phneno

Eu sei que tem gente que não gosta de mim, mas se eu tiver que lecionar sobre mim e sobre quem sou, estarei perdendo um tempo precioso com quem ainda não aprendeu a sentir.

Inserida por Phneno

Vou tentar circular por aí para ampliar minha visão sobre as pessoas, sem limitar aos percursos já conhecidos.

Inserida por SolSorte

Vou expandir a minha consciência sobre os meus sentimentos e os medos que ainda restam em meu íntimo. Vou olhar para dentro, e perceber o meu potencial e então certamente me curar.

Inserida por SolSorte