Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Domínio próprio - sem ele, as pessoas perdem o equilíbrio - o parâmetro para todas as ações humanas. Sem ele o corpo sofre, o espírito enfraquece e a conexão com Deus pode ser cortada.
A nossa imagem deixada nas memórias das pessoas é o que prevalece a respeito do que nós somos de verdade.
"A salvação é de graça e pela graça revelada. Isso custou a Deus, não como preço, mas como expressão do amor que não desiste do pecador."
No clima
O ar rarefeito,
a neve cobrindo as montanhas,
a céu sem nuvens,
meia lua a vista,
o tempo parou.
Vaso Grande Contente
Mesmo em pedaços, sou um vaso grande contente.
Deus me refaz a cada dia, enchendo-me de fé e propósito.
Minhas dores viram testemunho, minhas quedas, degraus.
Nele, encontro a paz que o mundo não entende,
e a força para viver Sua vontade, sempre grato
Visão e Arrependimento
Ainda me sinto cego, mas meus olhos anseiam por Deus.
Que as escamas caiam, Sua voz se revele.
Meu desejo é viver Sua vontade, crescer e não olhar para trás.
Pecador, sim, mas que se arrepende e busca o Pai.
Minha alma anseia por essa visão divina.
“As circunstâncias não são soberanas. Deus é. Nada foge do decreto eterno. Se for anonimato ou reconhecimento, dor ou alegria, escassez ou abundância… tudo é ferramenta nas mãos dEle pra te fazer semelhante a Cristo.”
"Há pessoas que vivem no céu e no inferno, outras vivem somente no inferno: falta de dinheiro, vícios: fumo, bebidas, drogas, atritos em casa, morando em lugar violento; prostituição etc. pense nisto e mude o seu itinerário, para o seu próprio bem"
Não cabe,,,
Poderia ter sido,
E se eu voltasse atrás,
Será que valeria a pena,
Não sei se ia dá certo,
A vida dos lamentos não cabe para quem preferi morrer tentando.
Senhores, certamente afirmo-vos que, se a arte não existisse, eu não seria capaz de enxergar beleza na vida; preferível seria estar morto a viver sem arte.
O mestre era o louco,
O viciado, o depressivo, o descontrolado, o tolo que transcendeu sua loucura.
Se deus te der uma chance de encontrá-lo na nova Jerusalém qual a primeira coisa que vc diria para ele?
07/06/2025.
"A capacitação de Deus não forma artistas. Forma instrumentos que rasgam almas com verdades que o mundo não quer ouvir."
" Se o que eu prego termina em aplauso e não em arrependimento, falei bonito, mas não falei com Deus."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
