Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!
Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!
Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.
Pule o previsto, viva mais os imprevistos, ceda ao improviso e não espere um aviso prévio da vida para acordar e viver.
O foda é você saber que se parar de insistir em conversar com quem você gosta, vocês nunca mais conversarão.
A verdade não se encontra dentro de nenhum templo religioso, ela está guardada dentro de nós, no templo maior que Deus nos deu.
Aqui estou parado, deitado.
Pensando onde eu poderia esta agora
Pensando oque eu deveria esta fazendo
Pensando com quem eu deveria esta
Pensando em como mudar a minha vida, para melhor.
Melhor eu levantar.
"Amanhã e sempre, vou viver eternamente, para aqueles que me consideram de verdade, sem demagogia e falsidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp